08 maio 2017

Entrevista - Michael Campos

| 54Comentário

Olá amores! Espero que estejam bem.

Vim com esse post maravilhoso, nesse quadro que amo demais onde faço entrevistas dos blogs que gosto e das pessoas que admiro. Essa semana vim apresentar para vocês o Michael, dono do blog Michael Campos

O Michael é carioca, tem 25 anos, escritor e super talentoso. Vamos conhecê-lo melhor com essa entrevista maravilhosa.

Nome: Michael
Idade: 26


Como você começou no mundo da blogosfera?
Muito antes do que havia percebido, a partir de 2009 eu comecei no blogger, nessa época criei vários blogs, garoto e crente, tinha blog para as coisas que eu gostava, como desenhos, jogos, stickmen (é! Aquele bonequinho de palito) eu criava gifs e armas pra uma galera que curtia e, tinha o blog dos jovens da igreja a qual eu era, e como desde sempre apologético criei alguns canais de blogs defendendo minhas visões e etc, com o tempo eu parti pro webnode, tumbler, medium rs, e fui me apaixonando por programação e desenvolvimento web, mas eu gostei desde sempre de escrever coisas sabe, escrever sobre minha vida, meus achismos, minhas ideias foi quando criei o Blog do Michael, no começo não tinha muita vontade de divulgar, apenas para família e amigos, só que com tempo coisas foram acontecendo, passei a escrever para um portal super top, o que acabou me animando com meu blog, onde é meu refúgio, onde escrevo ali o que eu quiser sem me preocupar com nada.

O que fez você criar seu blog?
A vontade de me desabafar, meus textos sempre vão ser minhas experiências, tento sempre em todos expor algo que eu vivi, acredito que isso faça mais sentido para o leitor e principalmente pra mim, quando eu escrevo eu vivo novamente aquela experiência, e consigo analisar as saídas e as soluções que na hora em alguns momentos não enxerguei e isso é muito bom.

E quando você criou?
Criei em 2015

De onde surgiu o nome do blog?
Antes de criar tentei pensar em nomes, mas sempre que pensava em algo dava sentido de que o blog partiria para uma linha de pensamento, foi quando decidi, vai ser Blog do Michael mesmo, o blog é meu eu escrevo o que eu quiser e quando quiser, é meu e pronto, rsrsrs

Qual sua rotina diária (blog e vida pessoal, como faz para conciliar tudo)?
Com meu blog é tranquilo, como escrevo uma vez por semana, e sempre que eu escrevo estou no ônibus, incrível meus maiores insights acontecem quando estou no ônibus, já até escrevi sobre isso e em breve estarei lançando um livro sobre contos infantis, que todo ele escrevi em minhas viagens para o trabalho.

Você tem o blog como o seu trabalho, como hobbie, ou como os dois?
O blog é mais pessoal e não apenas um hobbie, mas tento ser mais inspirativo, a parte de trabalho deixo para o Portal Mindset Criativo que é onde eu escrevo.

E os comentários? Você lê todos?
Leio sempre todos e em todas as redes e por e-mail e busco sempre responde-los de forma rápida.

Onde quer chegar profissionalmente?
No céu onde é o limite, onde eu puder ir eu vou!

Eu sou apaixonada pelos textos que você escreve. Logo percebemos que você tem um talento enorme. Onde ou como você se inspira?
Como falei antes, a maioria dos meus textos explodem em minha cabeça quando estou num momento mais estressante, olhar na janela e perceber as pessoas, ou até mesmo parar pra lembrar um pouco do que aconteceu em sua vida isso tudo me inspira, minha vida, minha família, meu relacionamento, minha vivência, as pessoas ao meu redor, isso tudo é fonte de inspiração.

Qual o seu maior sonho?
Ser pai

Se você pudesse dar um conselho para quem está iniciando o blog agora. Qual seria?
Nunca desista, no começo é tudo rosa, depois vem as pedras, porém, um pouco depois vem a recompensa. Nada vem fácil e o que faz a diferença é a persistência, Thomas Edison teve que descobrir 10mil maneiras de errar pra só então acertar quando inventou a lâmpada.

Como você se vê?
Como um garoto navegante num mar de tubarões e pescando todos os peixes ao seu redor (meio brega, mas sou eu)

Bate bola
Família: Tudo
Um comida: Lasanha
Uma frase: Frustração por algo que você não fez é pior que tentar e falhar! - Me
Uma música: O Amigo - Sérgio Lopes
Vida: É pra ser vivida!
Felicidade: Está a sua volta é só perceber
Blog: Parte de mim, um refúgio sei lá

Espero que tenham gostado da entrevista e do Michael. Visitem o blog dele e curtam cada post pois, é maravilhoso ler.
Me digam o que acharam.

Beijos e até a próxima.

54 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre mas confesso que não conhecia seu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. O Michael é incrível com um talento enorme.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oie
    Adorei a entrevista, é bom conhecer novos blogueiros e saber de suas rotinas. ter blog não é molesa, e exige uma certa dedicação. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado da entrevista. Exatamente, rotina de blogueiro não é fácil, tem que saber conciliar as coisas e ter aquele foco para não deixar nada de lado.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Oba! Adorei a entrevista, muito obrigada por trazer um blog novo para eu conhecer. Adoro também conhecer a história por tras de todo blogueiro. É sempre bacana conhecer um pouco mais dos nossos companheiros talentosos pelo Brasil rsrs. Lasanha, toca aqui o/ rs muito bacana e adorei o conselho dele. É algo que sempre precisamos mentalizar né? Ótima entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado da entrevista. Eu amo mostrar um pouquinho de novos blogueiros, a história de cada um é uma fonte de inspiração para nós. Esse conselho que ele deu é verdade e temos que manter o foco sempre.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Adorei a entrevista! Me lembrei de quando entrei para a blogosfera... criei vários blogs, mas o meu preferido é o que exponho minhas crônicas, no qual descortino a minha alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Muito bom relembrar quando começamos. Assim que entrei achei que seria fácil pois era só para ter um diário e tudo foi crescendo e eu amadurecendo, conhecendo pessoas especiais que hoje fazem parte da minha vida.
      Beijocas.

      Excluir
  6. Vanessa foi um prazer conhecer esse escritor talentoso que é o Michael, é sempre bom ficar conhecendo uma pessoa assim. Gostei muito da entrevista, temos algumas coisas em comum, gosto muito de lasanha é um dos meus pratos preferidos e amo a música Amigo do cantor Sérgio Lopes. Vanessa parabéns pela entrevista com o Michael Campos gostei muito de conhecer ele, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, fico feliz que tenha gostado. O Michael é incrível com um talento enorme. Também amo lasanha rs, já a música eu só conheci depois que o Michael falou na entrevista rs
      Beijocas lindona.

      Excluir
  7. Que legal essa coluna!
    Adorei a entrevista e vou passar no blog do Michael pra conhecer!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Você vai amar o blog dele, é lindo demais.
      Beijocas.

      Excluir
  8. Show de bola esta idéia de entrevista Bloggers .
    adorei a entrevista, não o conhecia , foi prazeroso conhece-lo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Esse quadro de entrevista é um dos meus preferidos, é maravilhoso conhecer novas pessoas, novos talentos.
      Beijocas.

      Excluir
  9. Muito bom conhecer um pouquinho mais do Michael, parabéns pela entrevista! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada!!! Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  10. Michael é um cara sensacional. Tive o prazer de realizar alguns projetos com ele. O cara é fera! Entrevista maravilhosa.

    Antônio Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Fico feliz que tenha gostado e que já conheça o Michael, ele é demais mesmo.
      Beijocas.

      Excluir
  11. Não conhecia o Michael, adorei ler a entrevista. Me identifiquei em muitos aspectos! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado da entrevista. É maravilhoso conhecer novas pessoas, novos talentos.
      Beijocas.

      Excluir
  12. Muito legal esse quadro e também conhecer um pouco mais do Michael Campos através de sua entrevista. É interessante acompanhar todo o processo de crescimento e amadurecido dele ao longo desses anos. Com certeza irei conferir seu trabalho no blog.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado.Você vai se encantar com o trabalho dele, é incrível!
      Beijocas.

      Excluir
  13. Amo quadro de entrevistas É tão bom saber um pouco das pessoas que a gente acompanha por que muitos blogs que eu acompanho infelizmente não tem isso não tem uma apresentação aí a gente acompanha um blog comenta participar mas não sabe nada de quem a gente tá lendo e é sempre bom conhecer um pouco mais a pessoa né parabéns para essa sua iniciativa precisa trabalho tão incrível que é entrevistar as pessoas para que a gente possa sempre tá conhecendo um pouco mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Esse quadro de entrevista é um dos meus preferidos, é maravilhoso conhecer novas pessoas, novos talentos, saber quem está por trás daquele trabalho/blog que amamos e acompanhamos é recompensador.
      Beijocas.

      Excluir
  14. Parabéns pela ideia de trazer outros bloggers para o seu blog. Gostei desta ideia de intercâmbio e de divulgação. Gostei de conhecer o Michael e o seu blog e de saber que não sou a única que se inspira e tem as melhores ideias para textos, nos transportes e deslocações... :D É isso é à noite, já deitada e de luz apagada, é quando mil e uma ideias me atravessam a mente! Criatividade é isso. Não tem hora e nem lugar para surgir! :)


    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Sou apaixonada por conhecer novos talentos esse quadro de entrevista é um dos meus preferidos. Concordo com você que a criatividade vem a qualquer momento,em qualquer lugar.
      Beijocas.

      Excluir
  15. Oi Vanessa, tudo bem?

    Eu adorei essa ideia de entrevistar criadores de conteúdos para o blog, isto é simplesmente maravilhoso. Já conhecia o trabalho do Michael, então conhecer mais sobre ele foi bem gratificante. Adorei saber que o sonho dele é ser pai. Sonhos como esse são muito raros e merecem ser valorizados! Parabéns pela entrevista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado e fiquei mais feliz ainda em saber que já conhecia esse trabalho maravilhoso dele.Muito bom saber mais sobre quem está por trás daquele trabalho/blog que amamos e acompanhamos.
      Beijocas.

      Excluir
  16. Menina, que delícia de entrevista. Adoro poder conhecer um pouco mais das pessoas, muito bom conhecer sobre o Michael. Simpatizo com muitas das respostas, sou novo na blogosfera e por isso adoro saber mais das pessoas que são experientes.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado. É maravilhoso conhecer novas pessoas, novos talentos, saber quem está por trás daquele trabalho/blog que amamos e acompanhamos, isso nos faz querer lutar e continuar a cada dia que passa.
      Beijocas.

      Excluir
  17. Eu sou apaixonada por blogs que tenham entrevistas <3 é tão gostoso conhecer pessoas novas e além de conhecer elas ainda conhecer mais sobre elas!
    Tenho um Blog só de entrevistas também e é tão gratificante <3
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Amei saber que também ama entrevistas, é maravilhoso poder entrar no mundo da outra pessoa. É algo incrível e único. Sou apaixonada por entrevistar as pessoas.
      Beijocas.

      Excluir
  18. Adoro post com entrevistas, um cheio de apoiar e divulgar os amigos blogueiros. Eu não conhecia o blog do Michel mas vou acessar assim que sair daqui!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado é muito bom poder compartilhar com outras pessoas o trabalho que amamos e acompanhamos. O blog do Michael é inspirador e encanta demais quem entra lá. espero que goste.
      Beijocas.

      Excluir
  19. Eu amei a entrevista, é raro acharmos blogueiros assim com talentos incríveis!
    Eu amo escrita e vou agora visitar o blog dele, achei-o bem simpático, verdadeiro, sincero e atencioso com seus leitores e seguidores.
    E também amo lasanha, deu até fome aqui. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado, as palavras dele nos encanta e é sim real, esse menino é incrível de um talento gigantesco.
      Espero que goste do blog dele.
      Beijocas.

      Excluir
  20. Adorei a entrevista! Super bacana :)

    http://www.biigthais.com

    Me siga no instagram @biigthais
    Me siga no twitter @biigthais
    Curta a fanpage facebook.com/biigthaisblog

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  22. Oi Vanessa, joia?
    Amei a entrevista, demais essa ideia, ótimas palavras, conhecer pessoas assim é top, adquiri a frase dele, agora vou dar uma corridinha no blog e conhecer mais. rs'

    Abraços
    https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado. Muito bom saber mais sobre quem está por trás daquele trabalho/blog que amamos acompanhar. Tenho certeza que vai se encantar com o blog e os textos dessa pessoa de talento enorme.
      Beijocas.

      Excluir
  23. ótima entrevista, adorei conhecer o blog dele.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado.
      Beijocas.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado, ele é super simpático e tem um enorme talento.
      Você vai amar o blog dele.
      Beijocas.

      Excluir
  25. Olá,
    Adorei a entrevista com o Michael.
    Vou dar uma passadinha no blog dele.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico feliz que tenha gostado, você vai se apaixonar com o blog dele. Depois me conta o que achou.
      Beijocas.

      Excluir
  26. Eu gostei muito ele é muito autentico não o conhecia mais achei ele tão interessante que com certeza vou olhar o blog dele.Gostei muito dessa frase que ele disse: o blog é meu eu escrevo o que eu quiser e quando quiser, é meu e pronto, rsrsrs amei profundo também penso assim.

    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, é verdade. Quando decidimos criar o blog por amor, pensamos assim. Vou escrever o que me faz bem no momento em que eu achar devido. isso é maravilhoso. O Michael é autentico e um cara super bacana com um talento sem igual.
      Você vai amar o blog dele.
      Beijocas.

      Excluir
  27. Adorei demais conhecer ele e seu trabalho.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico muito feliz em saber que gostou da entrevista e do trabalho desse querido. Ele é muito talentoso.
      beijocas.

      Excluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves