13 outubro 2020

[ENTREVISTA] MONIQUE DO BLOG VIVENDO SENTIMENTOS

| 70Comentário

 


Oi!

 

Estou muito feliz, criei coragem e convidei essa pessoa que eu achava incrível pelo trabalho e posts no blog para essa entrevista. Depois de conversas e da entrevista, depois de ter a oportunidade de conhecê-la um pouco melhor eu constatei que essa menina é uma luz, ela é simplesmente incrível, inteligente, dedicada e muito batalhadora.

 

A Monique do blog Vivendo sentimentos é uma pessoa dinâmica, com uma força gigante e espero muito em breve ver uma foto dela sentada em uma varanda de uma sorveteria chique e muito bem decorada  na França (leiam a entrevista que vocês irão entender).

 

Eu fiquei de queixo caído e muito feliz pela oportunidade de entrevistá-la, diria que foi um divisor de águas e uma motivação maior para seguir meus objetivos ao longo da jornada, e espero que ela trilhe um lindo caminho ao longo da vida.

 

Vamos parar de papear e começar a entrevista, senão eu falo dessa pessoa maravilhosa até amanhã hahahaha

 

 

Nome: Monique Larentis

Idade: 33 anos

Blog: www.vivendosentimentos.com.br

 

Como você começou no mundo da blogosfera? O que fez você criar seu blog? E quando você criou? 

Essa primeira pergunta já daria um livro hehehe. Eu comecei a muito tempo atrás. Na época da internet discada (tem muita gente que nem sabe o que é isso). Faz mais de 15 anos que tenho blog. Meu primeiro blog foi criado em uma plataforma que nem existe mais, e se chamava weblogger. Eu não era uma pessoa muito sociável na escola. Sempre fui mais quietinha e não me encaixava. Gostava de ficar na minha. Pela falta de amigos para conversar, comecei a conversar pela internet kkkk. Criei um blog para falar de coisas aleatórias sobre meu dia, como se estivesse conversando com um amigo.

 

Foi muito legal esse começo pois me fez criar várias amizades de todas as partes do Brasil. Lembro que tinha amigas blogueiras de São Paulo, e aí trocávamos cartas, fotos e presentes. Uma época muito legal. O Vivendo Sentimentos surgiu na época da faculdade. No começo ele tinha meu nome e depois virou o que é hoje. Mas começou com o mesmo intuito. Eu falar sobre a vida, acontecimentos, paixões, trabalhos, etc. Depois de alguns anos que comecei a falar sobre livros (algo que gosto muito), comecei a torná-lo mais "sério". Em 2015 veio as primeiras parcerias com editoras.

 

De onde surgiu o nome do blog?

Eu poderia contar uma historinha bem legal, afinal, sou publicitária, mas na real, sei lá. Não lembro de como surgiu esse nome. Só sei que simplesmente apareceu, estava disponível, e hoje representa muito para mim, pois acredito que vivemos sentimentos todos os dias, em todos os lugares e fazendo de tudo, afinal, nós somos puro sentimento. Eu sou 100% sentimento, dos mais variados.

 

Você tem o blog como o seu trabalho, como hobbie, ou como os dois? 

Não diria que é trabalho pois não vivo com o dinheiro que ele me proporciona, pois ainda não é muito. Mas ele já passou de hobbie, pois hoje eu já ganho com alguns publis, então, muitas vezes tenho pauta para cumprir. Espero crescer ainda mais nessa parte e no futuro trabalhar só com ele, que é minha paixão.

 

Onde você quer chegar profissionalmente?

Eu sou muito realizada em tudo que já conquistei. Sou publicitária e trabalho na área de marketing digital e de conteúdo a mais de 10 anos. Também tenho especialização em fotografia e já fiz vários trabalhos como fotógrafa. Claro que meus sonhos são bem grandiosos, pois adoro viajar também (acho que por isso escolhi essa profissão). Hoje eu já consigo trabalhar tranquilamente de qualquer lugar, por isso o Home Office não me impactou tanto. Nunca fui uma pessoa que gostaria de ter uma empresa, ser diretora e essas coisas, apesar de ter sido sócia de uma por 9 anos. Minha ideia profissional é um notebook na mochila e eu trabalhando um mês em cada local do mundo. A cultura do mundo que me move. Esse ano comecei a dar o primeiro passo neste objetivo, pois me desliguei do cargo de sócia da empresa onde trabalhava, para começar meus trabalhos solos e estruturar minha ida para o mundão a fora.

 

De onde vem tanta inspiração e como você se organiza para manter o blog atualizado?

Sou virginiana hehehe. Como trabalho com design (propaganda), acho que a parte de inspiração já está dentro de mim. Mas claro que muita coisa ajuda também, como os vários cursos que faço, seja na área ou fora dela, as pesquisas que realizo, pinterest. Tudo em nossa vida é inspiração, só precisamos enxergar com os olhos certos. Eu adoro Planners e eles me servem muito, tanto para mim me organizar, quanto para anotar ideias para futuros posts. Eu também, geralmente tenho muitos blocos e cadernos ao meu redor. Tudo flui melhor para mim quando escrevo primeiro no papel.

 

No seu blog tem muito conteúdo e alguns que me chama muito atenção são livros e viagens além de muitos textos que me fazem refletir. Como começou a sua paixão pela leitura e por viajar? É algo que sempre gostou?

Posso dizer que já nasceu comigo. Agora que estou estudando astrologia e meu mapa astral, posso dar certeza que isso já estava escrito em mim. Como minha mãe é professora, não foi difícil a leitura me pertencer desde pequena. Engraçado que os livros que me lembro que lia quando pequena não eram de ficção. Eu sempre fui curiosa por coisas diferentes, e as viagens também surgiram aí, no meio disso. Desde muito nova eu gostava de história e lembro de no segundo grau perguntar para o professor de história o que eu poderia ser se fizesse faculdade de história. No fim, não estudei história na faculdade, preferi estudar história no mundo. Minha paixão é conhecer novas culturas, novos lugares e toda a história que os locais têm para contar.

 

O que você acha mais legal na vida de blogueira?

Com certeza a comunidade blogueira é o que eu mais admiro. E, afinal, foi assim que comecei nesse mundo da web, procurando companhia para conversar. Hoje, depois de tantos anos, tantos blogs conhecidos, tantas pessoas maravilhosas que conheci pelo caminho, que não seria possível sem o blog. No começo da pandemia eu até vinha refletindo sobre isso: eu conheço pessoas de todos os cantos, não só do Brasil como do Mundo. Tenho amigas que escrevo cartas em Portugal, Estados Unidos, Angola... No fim, eu nem preciso sair de casa para começar a energizar essa minha paixão pelas culturas. Isso é o que eu amo.

 

O que é mais difícil?

A organização para fazer tudo que um blog exige. Muitas pessoas acreditam que um blog é só escrever posts e postar. Mas vai muito além disso. Você tem que "alimentar sua comunidade", tem que dar carinho para seus seguidores, conhecer blogs novos, visitar os dos amigos, divulgar os posts novos nas redes sociais, muitas vezes criar e-mails para falar das novidades. Não que seja difícil, pois é algo que gosto de fazer também. Mas demanda tempo, e nem sempre estamos com inspiração para tudo infelizmente.

 

Conte um pouquinho como começou a sua paixão por fotografias e como você se sente quando se senta e começa a escrever um post? Qual a sensação de saber que aquele post que você escreveu ajuda muitas pessoas?

Outra paixão que eu sempre tive dentro de mim: fotografia. Na época da escolha do vestibular, fui perguntar na faculdade se existia alguma graduação de fotografia. Naquela época não existia. Acabei fazendo apenas duas cadeiras que tinham dentro do meu curso de Propaganda. Mas, ainda antes de acabar a faculdade, já tinha feito vários cursos extras tanto online, como em escolas de fotografia aqui da cidade, para alimentar essa paixão. Com isso acabei fazendo vários trabalhos fotográficos, mas nunca cheguei a fixar minha atenção apenas nisso. Acho que ter o blog não deixa de ser uma forma de juntar todas essas minhas paixões, pois quando crio um post, eu penso nas fotografias, eu escrevo o texto, e eu vivo a experiência, tudo "ao mesmo tempo".

 

Nem sempre o tema de um post nos inspira de cara. Muitas vezes temos que escrever e reescrever. Mas quando a gente lê algo que escreveu, e vê que ficou "bom pra caramba", dá até aquela coceirinha no canto do olho. Acho que a cada texto a gente vai evoluindo, escrevendo e criando melhor. E tem horas que a gente percebe, olha para o texto e pensa: Fui eu que escrevi isso? Eu sou muito boa! Hahaha, essa com certeza é a melhor sensação. Mas, sem dúvida ver um comentário falando que se identificou com o tema, ou sentindo que o assunto tocou de algum jeito o leitor, enche meu coração de alegria. Acho que para todo mundo que escreve, a grande alegria é ver que aquelas palavras tocam as outras pessoas de alguma forma, afinal, é para isso que o texto serve. Para inspirar, trazer felicidade, ou fazer pensar. De todo modo, cada palavra escrita é uma sementinha de emoção dentro da outra pessoa, afinal, a pessoa nunca vai ler realmente o que você escreveu, e sim o que ela precisa ler naquele momento. Pois cada um interpreta um texto da sua maneira, com os seus conhecimentos e sentimentos do momento. É que nem um livro que você lê mais de uma vez. Nunca será a mesma leitura pois sua interpretação já é diferente, você já é diferente.

 

Sei que ama itens de papelaria. O que podemos encontrar em sua mesa? E o que você mais usa diariamente?

Menina, eu amo de mais papelaria. Cadernos, agendas, caixas organizadoras, adesivos, borrachas, lápis. Sou fascinada. Com certeza na minha mesa você vai encontrar blocos com tópicos do que fazer, minha agenda do ano, cadernos com anotações e alguns de estudo. Canetas coloridas. E também uma plantinha. Tenho um bambuzinho. Plantinhas são muito boas para ambiente de trabalho, e o bambu traz prosperidade - fica a dica aí para o pessoal :)

 

Como você se vê atualmente? E quais os sonhos que você ainda gostaria de realizar?

Atualmente eu me vejo muito diferente do que era a poucos meses atrás. Me sinto feliz e realizada por tudo de novo que venho estudando e realizando, tanto profissionalmente, com o blog, e principalmente comigo mesma. Esse ano fiz tantos cursos de desenvolvimento pessoal (vamos chamar assim), desde para entender mais meus sentimentos, como também um campo mais "espiritual" como campos vibracionais, astrologia, Ho'oponopono, meditação, comecei a fazer yoga, peguei firme na academia (estando em casa e não na academia hehehe). Estou com certeza na estrada, enxergando o caminho e tendo certeza para onde estou indo. E muitas vezes na minha vida não foi assim. Acho que esse é um dos motivos de eu me empolgar a cada dia programando os próximos.

 

Nossa, tenho muitos sonhos. Um deles é construir minha casa. Está no processo deste caminho que estou trilhando. Outro sonho que já venho estruturando a algum tempo é "viver viajando". Como meu trabalho já é 99% Home Office, esse não é um empecilho. Consigo trabalhar em qualquer lugar do globo. E acho que agora estou no processo cada vez mais perto de fazer algo assim. Sabe aqueles sonhos de algumas pessoas, de ser dono de uma grande empresa? Eu sou bem ao contrário. Não me vejo presa em quatro paredes. Meu sonho é o meu notebook na mochila, um mês trabalhando em um cafézinho na França, no outro mês em uma Sorveteria na Itália.

 

Bate bola 

 

Monique: Realizadora

Família: Amor

Uma comida: Picadinho de legumes

Uma frase: Nada é impossível para quem acredita em seus sonhos!

Vida: Gratidão

Felicidade: Amigos

Fotografia: Paixão

Livros: Conhecimento

Viagens: Cultura

Vivendo Sentimentos: Monique

 

Gostaram da entrevista? Não deixem de ir no cantinho dela deixar uma mensagem cheia de amor lá.

 

Beijos e até logo.

 

 

70 comentários:

  1. Que entrevista incrível! Não conhecia a Monique mas adorei a história dela e já vou dar uma passadinha em seu blog. Arrasou nas perguntas, hein? ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou, ela é incrível, uma pessoa cheia de luz.
      E vai gostar muito do trabalho dela.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu conheço essa blogueira a muito tempo! O trabalho dela é incrível. Falando nisso, que entrevista maravilhosa! Arrasou.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou e que a conhece há muito tempo, ela é maravilhosa, uma luz.
      Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia a Monique, mas eu gostei muito da entrevista. Adorei saber que é blogueira e publicitária, assim como eu. Super me identifiquei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom conhecer pessoas e saber que são formadas e tem a mesma profissão, parece que dá um quentinho no coração em encontrar pessoas com trajetórias parecidas.
      Beijos.

      Excluir
  4. A Monique é uma querida, acompanho blog dela há anos e admiro demais. Arrasou na entrevista! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou, ela é uma querida e muito talentosa.
      A entrevista ficou linda demais né, sei que sou suspeita para falar mas, eu também amei rs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Obrigado pela entrevista lindona. Foi uma honra para mim também, contar um pouquinho da minha história, e fico muito feliz de, com isso, inspirar os sonhos de outras blogueiras. Você é uma menina incrível e com certeza está no caminho para realizar cada vez mais sonhos. Obrigado pelas palavras lindas e tocantes no começo do post. Quer me fazer chorar de novo né? hehehe. Obrigado pelo carinho. Agradeço muito pela oportunidade de aparecer aqui neste cantinho tão querido e que adoro acompanhar, que é o seu blog.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda eu que agradeço sempre por essa oportunidade de te entrevistar, foi uma honra.
      Estamos no caminho para ótimas conquistas e realização de sonhos incríveis, fiquei muito feliz e grata pela entrevista e por te conhecer um pouquinho mais e ver que você é uma luz de menina.
      Beijos.

      Excluir
  6. Amei a entrevista. A Monique é uma mulher incrível e a entrevista ficou ótima
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou, e a Monique é incrível e uma pessoa cheia de vida e garra para batalhar pelo que deseja, uma inspiração.
      Amei saber que já a conhecia e que acompanha o trabalho dela.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adoro a Monique, o blog dela é incrível! :)
    Ótima entrevista!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que já a conhecia e acompanha o trabalho dela, ela é incrível.
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá, Vanessa.
    Acredita que acabei de vir de lá do blog dela? hehe. Eu acompanho a Monique faz tempo e me inspiro com ela também. Adorei a entrevista e pude conhecer ela um pouco mais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Amei saber que está vindo de lá.
      É muito bom quando admiramos uma pessoa e podemos conhecê-la um pouco melhor. Fiquei muito feliz em saber que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  9. Amei a entrevista, não conhecia a Monique mas já vou lá dar uma espiada no blog dela! É tão legal sabe um pouco mais desse pessoal que tem uma bagagem enorme em relação a blog!

    beeijos!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei demais saber que gostou de conhecê-la, a Monique é incrível e tem um blog cheio de conteúdo bacana. É muito bacana saber a história/trajetória das pessoas que tem o blog há mais tempo.
      Beijos.

      Excluir
  10. Conheço o blog dela e gosto bastante do conteúdo publicado pela mesma.
    Amei a entrevista.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que a conhece a gosta da Monique, ela é incrível, uma pessoa cheia de luz e uma energia maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  11. Eu já acompanho a Monique tem um tempo e gosto muito do trabalho dela. Gostei de conhecê-la um pouco mais.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que já conhece e a acompanha, ela é maravilhosa sempre trazendo conteúdos incríveis.
      Beijos.

      Excluir
  12. Ah, a Monique é uma fofa! Muito bacana a entrevista ~ adorei ver a Monique por aqui. :)

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou da entrevista, deu para ter um contato a mais com a Monique e ver o quão maravilhosa ela é maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi
    que legal que entrevistou a Monique, adoro o blog, faz anos que visito ele, adoro os postes de livros que ela faz de livros de infanto-juvenil, acabo conhecendo muitas histórias interessantes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Amei saber que gostou, ela faz posts incríveis, um talento para escrita e sempre muito amor quando escreve, dá para notar quando lemos um texto dela. Os livros infantojuvenis são lindos, me dá uma nostalgia muitas vezes quando vejo as indicações por lá e muitos eu acabo pegando para ler.
      Beijos.

      Excluir
  14. Ela é uma doçura de pessoa. Amei a entrevista e curti cada pedacinho das ideias da Monique. Devemos sempre seguir nossos sonhos.
    Beijos,

    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou, ela é uma doçura, cheia de sonhos e garra para conquistar novos objetivos na vida, isso é incrível e uma inspiração.
      Sempre temos que seguir nossos sonhos para quando olhar para trás ver que tentamos e fizemos o que tínhamos desejo.
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi Vanessa,

    Adorei a entrevista, e já acompanhava o blog da Monique desde que ela começou a falar de livros. Acho ela uma menina incrível e espero muito que realize seus sonhos.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Ela é incrível e fiquei feliz por saber que já acompanhava o blog dela, ela sempre tem assuntos novos e eu acho isso maravilhoso. É muito bom saber que sempre teremos novidades por lá.
      Beijos.

      Excluir
  16. Such a wonderful interview! So great to hear about other blogs. Very exciting interview!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais ter inspiração de outras blogueiras e conhecer outros blogs é maravilhoso. Fiquei feliz por você ter gostado.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi Vanessa, por coincidência ou não, antes de entrar nesse post eu estava justamente no blog da Monique comentando uns posts por lá. Adoro o blog Vivendo Sentimentos. Gostei muito da entrevista e sabe mais dela e do blog.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que estava no blog dela. É muito bom né, às vezes eu fico muito tempo revendo alguns posts e comentando, eu amo ter esse cantinho lindo para visitar.
      Beijos.

      Excluir
  18. Boa tarde, Vanessa
    Visitei o blog de Monique, gostei demais, ótima entrevista, parabéns pela iniciativa. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Obrigada. Amei saber que gostou do blog da Monique, ela é incrível.
      Beijos.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Amei saber que gostou da entrevista, é muito bom poder conhecer melhor as pessoas que admiramos.
      Beijos.

      Excluir
  20. Beautiful interview of Monique. She's so inspiring and down to earth.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pés no chão com muitos sonhos planejados e a cada dia conquistando seus sonhos. É muito bom ver a trajetória das pessoas e maravilhoso.
      Amei demais saber que gostou da entrevista.
      Beijos.

      Excluir
  21. Olha que coincidência, conheci o blog dela hoje através de um comentário que ela deixou no meu. que legal ler a entrevista e poder conhece-la melhor.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, é muito bom conhecer as pessoas assim. Através dos comentários acabamos conhecendo pessoas incríveis e é ainda mais maravilhoso quando as pessoas fazem parte da nossa vida fora do meio virtual.
      Beijos.

      Excluir
  22. Oi Nessa, tudo bem?
    A entrevista ficou muito legal! A estética do blog da Monique é linda demais, adoro as fotos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem por aqui, espero que aí também :)
      Fiquei muito feliz que tenha gostado do blog e o layout dela é maravilhoso, sem contar as fotos que são incríveis.
      Beijos.

      Excluir
  23. Beautiful interview.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/10/dr-brandt-xtend-your-youth-face-cream.html

    ResponderExcluir
  24. Que entrevista incrível. Acompanho o blog da Monique e fiquei bem informado com a entrevista. Não sabia de muita coisa sobre ela.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou, é bom demais as entrevistas pois, além de conhecermos melhor a blogueira ficamos mais próximos, sentimos uma proximidade grande e fica mais fácil acompanhar o excelente trabalho dela.
      Ótimo final de semana.

      Excluir
  25. Amei conhecê-la, achei ela tão linda, simpática e um amor de pessoa!
    Não conhecia o blog e vou agora conferir o conteúdo e tudo mais.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que gostou de conhecê-la, amei saber que vai visitar e conhecer o blog da Monique, ela é maravilhosa e lá sempre tem muito conteúdo incrível, tenho certeza que irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  26. Oi Vanessa, tudo bem?

    A Monique assim como eu é da "velha guarda" da blogosfera. Fico feliz em ver que existe pessoas que persistem com o blog, mesmo com o YouTube, Instagram e agora o Tik Toc. É maravilhoso ver como todos nós evoluímos ao longo dos anos aqui.

    Adorei a entrevista e conhecer um pouco mais sobre a Monique e sua história com o blog.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda tudo bem por aqui :)

      Eu amo ver que vocês tem o blog há muitos anos, isso é incrível e ver que mesmo com as novas redes continuar aqui foi uma opção maravilhosa e que trás muitos benefícios, muitas conquistas e com o tempo podemos ver a evolução e amadurecimento como pessoa e como profissional.
      Beijos.

      Excluir
  27. Oi, Vanessa!
    Já conhecia a Monique e seu blog, e amei saber um pouquinho mais sobre ela! Achei as perguntas incríveis!
    Realmente alimentar um blog não é fácil! Eu mesma muitas vezes não dou conta dele e das redes sociais :P ufa!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Amei saber que já conhecia a Monique e alimentar um blog demanda tempo, criatividade, muita dedicação. E, não é só alimentar né, tem muita coisa por trás de tudo isso, são muitas pesquisas antes de fazer alguma publicação.
      Também não dou conta de tudo mas, gosto muito de ter um cronograma para escrever e publicar em diferentes plataformas.
      Beijos.

      Excluir
  28. Eu já conhecia a Monique e o seu blog, interessante entrevista!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que já a conhecia e que gostou. Ela é incrível.
      Beijos.

      Excluir
  29. Olá,
    Parabéns pela entrevista!
    Sempre fico imaginando se me daria bem trabalhando em Home Office, soa fácil, mas parece bem difícil pelas tentações de estar em casa.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada.
      Eu amei a experiência de trabalhar em casa, é maravilhoso apesar das distrações que surge, mas é bom demais poder fazer seu horário e não passar horas no trânsito, sem contar que a qualidade de vida muda. Porém sinto falta do contato com as pessoas e às vezes sinto muita falta de sair para trabalhar fora, tem seus benefícios mas, a saudade que dá de algumas coisas a gente sempre dá um jeito.
      Beijos.

      Excluir
  30. Aaaah! Que maneiro! Meus parabéns por ter realizado o seu sonho de entrevistar quem você mais queria! E fico feliz em ter conhecido mais sobre a Monique. Já vou lá conferir o blog dela também. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hanna, fiquei muito feliz que você também tenha gostado da entrevista. ´´E maravilhoso conhecer mais de quem tanto admiramos.
      Beijos.

      Excluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves