30 abril 2022

BEDA#30 – COMO FOI MEU PRIMEIRO BEDA[ABRIL2022] - - PROJETO #100EM1/2022

| 84Comentário

 



Beda como já sabemos são posts todos os dias nesse caso foi o mês de Abril, sempre tive vontade de fazer, mas  nunca tirava tempo de fato para fazer essa aventura e fazer esse desafio e nunca me planejei nem psicologicamente e nem  com algum horário diário para poder escrever, fotografar e interagir em outros blogs.

 

Eu me planejei para tirar 2 horas diárias para poder escrever e interagir, normalmente acordava mais cedo para poder escrever e eu confesso que queria ter todos os posts programados e conseguir fazer no mesmo horário. Doce ilusão! Isso não deu certo e nos primeiros 15 dias eu conseguia fazer tudo bem cedinho, normalmente até as 7h da manhã o post já estava aqui para todo mundo poder ver. Na semana seguinte eu já não conseguia acordar cedo e me sentar porque tive diversos compromissos que não estavam no meu planejamento mensal, também apareceram mais trabalhos para eu fazer(Graças a Deus, que venha mais né hahah). Deu uma bagunçada mas nada que não fosse resolvido na semana seguinte.

 

O bom é que eu consegui começar a postar alguns passeios do projeto 100 lugares em 1 ano, pensei que iria conseguir postar mais passeios no Beda ,mas se eu só postasse os passeios iria ficar muitos posts parecidos e eu quis variar um pouco. Consegui trazer uma variedade de assuntos que eu queria e que também recebi sugestões nos comentários aqui durante todo o mês.

 

Foi uma experiência louca e ao mesmo tempo gratificante e tenho que agradecer a Carol do blog Pequena Jornalista que quando eu mandei mensagem para ela perguntando se ela ia participar do Beda em abril ela de cara topou e foi o que me animou ainda mais para não entrar nessa sozinha pela primeira vez rs. Então o meu muito obrigada Carol.

 

Também tenho que agradecer a Carol a oportunidade incrível de participar do clube de leitura, foi uma experiência muito bacana (não parece, mas eu sou muito tímida rsrsrsr).  E quero estar sempre nesse clubinho, não largo mais. Amei conhecer pessoas incríveis.

 

Amei ver que outras meninas estavam participando e fiquei muito empolgada e feliz. Eu queria ter saído com a Crhis do blog Inventando com a mamãe . Confesso que foi tão corrido que o projeto me ocupou cada minuto do meu tempo livre e não consegui esse mês marcar um passeio com ela, foi um dos presentes que o blog me trouxe rs

 

Cláudia do MãeLiteratura e Brenda amei ter vocês como companheiras no beda esse mês, foi incrível.

 

Acredito que postar todos os dias cria uma rotina ainda mais especial e agitada e além disso ajuda demais na criatividade diária, porque o cérebro entende que já vai precisar sentar e criar um conteúdo bacana e não um conteúdo só por criar. O blog é um cantinho tão pessoal e especial que não é só sentar e escrever qualquer coisa, é sentar e poder escrever as ideias, pensamentos, dicas, escrever e colocar para fora o que você quer falar e isso que faz sentido pra eu continuar com esse cantinho mega especial aqui.

 

Quanto ao número de visualizações aqui simplesmente quadruplicou esse mês, imaginei um aumento significativo, porém eu não sabia que iria aumentar tanto assim. O meu muito obrigada a VOCÊ  que tirou um tempinho a cada dia para deixar um comentário aqui  e ler o meu post do dia, isso me ajudou e foi uma forma maravilhosa de me dar o seu apoio.

 

Já estou pensando nos próximos Bedas que vou participar, amei o desafio e eu posso dizer que vale a pena, quem nunca fez: APENAS FAÇA e se você já fez BORA FAZER DE NOVO?

 

Beijos.

 

84 comentários:

  1. Esse ano também foi um marco pra mim, porque consegui participar do BEDA, mas em momento algum consegui dizer que tava participando porque sempre que eu prometo algo, dá ruim. Fico sem internet, doente, sem tempo, desorganizada. Sempre acontecia algo, então eu coloquei pra mim que iria fazer os 29 posts e no trigésimo eu contaria do BEDA (a louca). Mas consumiu meu tempo também. Tinha semana que eu estava organizada e tudo programado. Mas outras que sequer isso. Tinha dias que eu conseguia acessar a lista de leitura do blogger e ir vendo os posts de todo mundo. Mas tinha dias que nem isso. Mas foi gratificante e eu vou fazer novamente posts todos os dias, só que dessa vez fora do BEDA - que costuma ser abril e agosto - se eu não estiver errada. Quero muito fazer em um mês específico para a parte do final do ano. Tomara que eu consiga!
    Parabéns por também ter conseguido atingir essa conquista ♥. Os posts de passeios que eu acompanhei, amei e fiquei querendo conhecer. Esse projeto é tudo pra mim, só que eu não conseguiria fazer hahaha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amei saber que conseguiu postar bastante e que a experiência foi boa, é ótimo quando conseguimos fazer algo novo. É com certeza gratificante.
      Eu amo os posts de passeios depois vou precisar atualizar a lista dos passeios aqui rs, já teve vários outros e acabei não tendo tempo de postar.
      Beijos.



      Excluir
  2. Oi, Vanessa. Como vai? Que bom que a experiência tenha sido boa para você, né? Espero que o próximo seja ainda melhor do que este. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Por aqui tudo bem :)
      A experiência de ter participado do beda foi ótima e desafiadora. Também espero participar de novo.
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá, Vanessa.
    Que bom que deu tudo certo apesar dos imprevistos. Que os próximos sejam ótimos também. Eu não me animo porque realmente não consigo postar todos os dias, ainda mais agora que estou sem computador e demora uma eternidade para fazer as postagens pelo celular hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Deu tudo certo e foi uma experiência ótima, pelo celular demora muito, passei por um perrengue assim alguns dias e não está nos meus planos comprar novos aparelhos eletrônicos tão cedo rs
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Nessa, tudo bem?
    Já passo sufoco com 2 posts na semana, imagina diariamente hahaha! Parabéns pelo seu empenho e por ter conquistado essa marca, é realmente algo incrível a ser celebrado. \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem por aqui.
      Amei saber que gostou e obrigada, foi divertido e foi um desafio muito grande que gostei e já quero fazer de novo não sei quando ainda rs
      Beijos.

      Excluir
  5. Que bom que foi uma boa experiencia para você. Eu nunca fiz ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal participar e achar maneiras para desviar os imprevistos e conseguir concluir o beda. Foi muito bacana pois também ajuda a estimular a criatividade e melhora a nossa disciplina sabendo que precisamos postar.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá,
    Tiro meu chapéu sempre pra quem consegue postar todos os dias. Já tentei tempo atrás, é cansativo... minha mente fica cansada só com uma por dia.
    Vocês arrasaram, parabéns!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi a primeira vez que participei do desafio e gostei muito, dá uma canseira mesmo mas, valeu a pena a experiência. Já quero fazer de novo só não sei quando.
      Beijos.

      Excluir
  7. Que legal, é muito bacana essa frequência de posts... eu não sei se conseguiria, mas acho que é um desafio que vale a pena tentar de vez em quando :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ver que gostou, é um desafio muito bacana para fazer as vezes. Acho ótimo e vale a pena fazer esse desafio alguma vez na vida rs
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá, Vanessa. Eu ainda não conhecia esse projeto BEDA, achei muito interessante e foi ótimo que tenha sido uma experiência positiva para você. Pra mim, infelizmente, não daria certo, porque eu nunca tenho dia certo de postar. Eu até tento postar todos os dias no instagram, mas nem isso rola. Parece que quanto mais planejo a organização dos posts, mais imprevistos aparecem kkkk aí tenho que ir assim aleatório mesmo.

    Parabéns por tamanho empenho, conseguir postar todos os dias requer muito esforço mesmo!!


    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada!

      Amei saber que conheceu aqui, gostei demais de participar. Vale a pena participar alguma vez na vida, é só se organizar direitinho e deixar alguns posts prontos e separar horários certos para escrever e postar todo dia.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Vanessa.
    Que bom que você conseguiu realizar o beda, apesar de alguns imprevistos e que tudo deu certo. Já teve uma época que eu postava todos os dias, eu adorava e sentia que me ajudava na criatividade e no compromisso em escrever. Mas tive que parar pela falta de tempo. Um dia ainda quero voltar a fazer posts todos os dias.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ocupa muito tempo mesmo, acho que desafios durante 1 mês funcionou bem pra mim mas fazer sempre um ano todo eu não faria rsrsrs
      Mas, acho lindo ver quem faz sempre e amo escrever.
      Beijos.

      Excluir
  10. Amei o post. Parabéns por ter encontrado motivação e ter se cercado de pessoas que te motivaram também, eu nunca consigo participar por falta de consistência rs
    É tão bom quando chega o final do mês e você vê que conseguiu, né?!
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou e com certeza precisamos de muita motivação para fazer 1 mês de posts todos os dias, e o bom é que além de estimular a criatividade é bom para a disciplina.
      É uma realização única ver que consegui postar o mês todo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Foi um compromisso fantástico! :) Eu não conseguiria cumprir de forma tão direitinha, nem nos primeiros dias. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo participar, foi uma experiência maravilhosa.
      tenta uma vez, se programa bem certinho que com certeza vai conseguir.
      Beijos.

      Excluir
  12. Bom dia, Vanessa,

    Muitas das experiências desafiadoras e quase impossíveis da vida resultam em ganhos positivos, por nos fazer ultrapassar limites que nos impomos. Mas nem todo mundo tem a força e o foco para concluir uma experiência assim. Que bom que você conseguiu e já está pensando no próximo desafio, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade nem todo mundo se compromete com algum tipo de desafio. Eu amei fazer e foi muito bacana, quero outras experiências desse tipo.
      Foi maravilhoso. E muito obrigada por sempre acompanhar aqui.
      Beijos.

      Excluir
  13. Que tudo! Eu nunca fiz BEDA, mas imagino que é porque geralmente já posto bastante no blog. Esse ano eu nem conseguiria, meu mês de abril foi uma loucura. Achei tudo que você e a Carol se incentivaram e conseguiram concluir esse projeto. AHHHHH, e você está no grupo de leitura e eu nem sabia, também estou :) Infelizmente não participei do primeiro encontro dessa leitura, mas a próxima eu vou estar.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, amei saber que gosta do projeto e que gostou. E eu amei saber que gostou, a Carol ajudou muito ela super topou fazer o Beda quando chamei e isso já me animou muito.
      Amei saber que você está no grupo de leitura, espero te ver no próximo encontrinho, muita gente legal por lá.
      Beijos.

      Excluir
  14. é bom quando vemos o nosso trabalho a ser compensado
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, e saber que conseguimos cumprir um desafio por completo é maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir
  15. Ai que incrível, nunca fiz o BEDA, mas só de imaginar vejo que é muuuito desafiador! E que bom que você conseguiu cumprir com esse objetivo, fico feliz por ti!! E realmente, é um exercício para criar pautas e ter ideias novas, né?
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo participar desse desafio, incrível. Foi muito bom para ter novas ideias e estimular a criatividade além de testar e organizar melhor a disciplina.
      Beijos.

      Excluir
  16. Ahhh que legal saber sua experiência sobre ter participado do BEDA!!
    Deve ter sido louco e corrido, mas também muito legal e divertido!
    Eu tenho muita vontade de participar um dia, quero me organizar pra fazer isso quem sabe na próxima oportunidade hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou e vale muito a pena, se organiza sim e vê se consegue participar do próximo, a experiência vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi
    legal que o BEDa para você deu super certo para você, eu nunca fiz e não sou tão disciplinada para postar todos os dias no blog, porque tem dias que simplesmente não tenho ideia de poste ou que não tenho animo para postar.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava assim também até ter coragem de me arriscar nesse desafio e vale muito a pena. O bom é que quando nos comprometemos as ideias vão surgindo porque sabemos que temos que postar, também é legal fazer uma lista antes de temas e ideias do que queremos publicar.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olha, eu sempre fico impressionada com quem consegue completar um Beda, acho incrível! Postar TODOS os dias dá trabalho demais, tem que ser feito com muito carinho e amor no coração mesmo. Hahaha! Parabéns pela conquista. Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é uma conquista maravilhosa. Dá muito trabalho mesmo dedicar tempo todos os dias para participar desse projeto. Eu amei e quero fazer outras vezes.
      Beijos.

      Excluir
  19. Olá Vanessa;
    Deve experiência única acredito muito que sim. É muito bom interagir com outras pessoas e não sentir que somos os únicos bloggers ou blogueiros que existem. Também já experimentei entrar num clube de leitura e gostei muito.
    Obrigada pelo conteúdo maravilhoso também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma experiência única e maravilhosa, além de desafiadora também rs. Vale muito a pena.
      Concordo que é maravilhoso interagir com outras pessoas, é ótimo saber que tem outras pessoas nesse mesmo universo. Clube de leitura tem sido outra experiência muito bacana de participar.
      Eu que agradeço por ter acompanhado esse mês cheio de conteúdo bacana.
      Beijos.

      Excluir
  20. Que maravilha a beda, que bom que você fez, deve ter sido uma experiência muito boa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência maravilhosa, valeu muito a pena.
      Beijos.

      Excluir
  21. ¡¡Hola Vanessa!! Me alegro de que al final te gustara la experiencia de publicar todos los días, para mí sigue siendo una locura, ja, ja. Pero si te pareció interesante, me alegro que hayas sacado una buena experiencia de todo esto. Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa experiência e confesso confesso quero fazer de novo mas não sei se vai rolar ainda esse ano.
      É realmente uma loucura rs, uma loucura gostosa de fazer rs
      Beijos.

      Excluir
  22. É muito legal essa experiência do BEDA, antigamente postava todo dia, hoje mudei para 3x por semana.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que postava todos os dias, acho uma experiência muito bacana, foi a minha primeira experiência e amei, foi perfeito apesar dos desafios.
      Beijos.

      Excluir
  23. Oiee Van!! Me identifiquei demais com sua postagem, pois também pensei em programar vários posts e tirar um tempinho por dia para visitar mais os blogs amigos, mas sempre acontece coisas q nem estamos esperando. O negócio é saber lidar com esses imprevistos. Eu fiquei muito feliz com seus resultados e como tudo está fluindo. Realmente aqui é um cantinho que me sinto aconchegada.

    Beijos💟💟😙🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, amei saber que se identificou. Realmente acontece muita coisa que não estamos esperando mas, precisamos de muita resiliência para lidar com tudo isso e continuar.
      Amei saber que se sente aconchegada aqui, fico muito feliz.


      Beijos.

      Excluir
  24. Vanessa, meus parabéns por ter conseguido levar o BEDA até o final. Acho muito bacana quem consegue, é realmente maravilhoso e até um desafio, né? Eu fiz algumas vezes aquele HalfBEDA, que é uma versão de postar dia sim, dia não. Deu um trabalhinho, mas saiu, haha. Agora o próximo passo é conseguir sobreviver ao BEDA completo um dia. Quem sabe? Adorei os posts que consegui acompanhar por aqui e fico feliz que suas visualizações aumentaram tanto. Que continuem assim, =).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi uma experiência muito bacana e gratificante. Essa versão de postar dia sim e outro não eu não conhecia mas amei conhecer.
      Quero muito fazer de novo, amei demais e sei que você se sairia muito bem também.
      Beijos.

      Excluir
  25. Oi Van,
    O BEDA é assim mesmo, a gente começa crente que vai organizar tudo a tempo e postar sempre no mesmo horário, mas nem sempre sai como a gente espera, haha. O importante é independente de qualquer coisa, postar todos os dias, e você conseguiu!
    Já participei do grupo de leitura da Carol, mas depois que descobri a gravidez tive que sair por que estou sem tempo pra ler com a frequência que lia antes :/
    Em agosto também dá pra fazer BEDA, principalmente por que dia 31 de agosto é dia do blog \O/ Até lá terei um recém-nascido em mãos e dias corridos, mas pretendo acompanhar quem for participar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é assim mesmo, eu achei que conseguiria postar sempre no mesmo horário, alguns dias saíram mais tarde rs.
      Foi uma experiência única e amei demais participar.
      O grupo de leitura é ótimo, estou amando. Depois que o Ravi nascer e tiver maior você volta ao grupo de leitura. Em agosto não sei ainda se vou fazer de novo mas, estou pensando em fazer de novo ano que vem.
      Beijos.



      Excluir
  26. Parabéns, mas eu nunca conseguiria postar todos os dias! E parabéns pela participação no Beda, decerto uma grande conquista!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grande conquista com certeza, amei saber que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  27. Eu participei de um BEDa em 2016 ,eu lembro que fiquei toda animada , mas já havia deixado quase todos os posts prontos para publicar.
    Mesmo assim teve um dia que eu havia deixado para fazer p por mais perto da época da publicação e tive que fazer correria .
    Porém foi uma experiência marcante e deu um gás novo no blog.
    Infelizmente eu sempre penso em participar do Beda de novo, mas no final acabo desistindo.

    Quem sabe em Agosto desse ano eu participo de novo.

    Fico feliz que apesar da correria ter sido uma experiência boa para ti e que venha mais BEDas

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora participar de novo, achei tão bacana. eu quero da próxima vez conseguir deixar mais posts prontos porque fiquei na correria o mês praticamente todo mas, valeu muito a pena porque além de dar um gás no blog dá um gás na gente que se preocupa em postar conteúdos bacanas sempre e isso é gratificante demais, sem contar o tanto de gente que apareceu por aqui durante o Beda.
      Beijos.

      Excluir
  28. Oi, Van!
    Normalmente eu participo do BEDA em agosto. Acho a experiência fantástica, mas é cansativo mesmo.
    A Carol é demais, né?! Gosto muito dela! <3
    Fico feliz que você tenha curtido a experiência do BEDA apesar do cansaço que ele traz.
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A experiência foi maravilhosa, achei muito bacana e quero fazer de novo só não sei quando ainda rs
      Faz em agosto, vou amar acompanhar.
      A Carol é demais, uma pessoinha maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  29. Van, fazer BEDA não é fácil mesmo. Mas quando a gente consegue é uma felicidade sem tamanho e uma inspiração para continuar firme e forte na blogosfera! ♥ Obrigada também por ter me incentivado e já aviso que quero participar desse encontrinho com a Chris (hahaha a intrometida), que é uma querida também. E muito obrigada por fazer parte do Clubinho! Eu amei aquele date literário e sentimos sua falta no último. Mas ainda vamos ter muitos! :)

    Que venha o Beda de agosto! Parabéns pelo lindo trabalho no blog. Sou fã! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, não foi fácil mas no final foi gratificante ver cada pessoinha que acompanhou, cada comentário, ver as visitas que recebi nesse espaço mais ou menos como era no início da blogosfera. Foi incrível e já quero fazer de novo. Achei muito bacana além de me ajudar muito com a disciplina e a minha criatividade.
      Vou amar encontrar vocês duas para tirarmos muitas fotos e tomarmos um café, suco ou chá hahahahah e podemos escolher algum lugar bem legal.
      Estarei sempre nos próximos encontrinhos. Estou amando o clube de leitura.
      Beijos.

      Excluir
  30. Olá Vanessa. tudo bem?
    A nossa expectativa sempre é bem diferente da realidade né?
    Eu já tentei me programar para postar com mais frequência durante a semana, mas eu sempre acabo falhando kkk. aquela coisa chamada bloqueio criativo.

    Beijos, até breve!
    www.thaisbaruk.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem :)
      A nossa expectativa aumenta demais e isso também ajuda a dar um gás no que vamos fazer mas, é sempre bom tentar ter um equilíbrio porque mesmo com os imprevistos no percurso sempre podemos dar um jeito de fazer sempre os posts.
      Beijos.

      Excluir
  31. Eu gostaria imenso de participar mas ainda não se proporcionou. Que sabe numa próxima vez...
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta participar em uma próxima vez, não pelos outros mas por você mesmo, a sensação de conseguir cumprir um projeto assim é maravilhosa.
      Beijos.


      Excluir
  32. Parabéns por ter conseguido.
    Eu acho muito post e até fiquei ausente do blog, tô tentando ser mais ativa pelo menos uma vez por semana.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi um desafio maravilhoso, amei demais ter conseguido participar. Foi muito gratificante ter postado todos os dias.
      Beijos.

      Excluir
  33. Boas experiências é o que é preciso :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que gostou e é uma experiência maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  34. Que maravilha!
    Parabéns!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amei saber que gostou, foi uma experiência maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  35. Parabéns por ter conseguido concluir o projeto.Confesso que com a correria que eu ando tá difícil de publicar todos os dias,mais eu não desisto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amei saber que gostou e foi ótimo a sensação de poder e ter conseguido concluir esse desafio do beda, uma sensação maravilhosa.
      Sempre damos um jeitinho de estar por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  36. Essa é uma experiência muito legal, espero conseguir participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta participar da próxima vez, vai gostar muito.
      Beijos.

      Excluir
  37. Olá Vanessa
    Parabéns por essa conquista, postar todos os dias parece ser desafiador e você conseguiu. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi desafiador com certeza mas, valeu a pena. Uma experiência maravilhosa, muito bacana.
      Beijos.

      Excluir
  38. Oi Vanessa, parabéns por ter concluído o desafio! Acho que todos nós que nos dedicamos a um blog sabe como dá trabalho. Realmente não é só escrever qualquer coisa e publicar, por conta disso a frequência dos meus posts vive passando por alterações. Inclusive para lidar com um blog de variedades e outro com meus textos autorais, que dá ainda mais trabalho e tem bem menos retorno.

    Suas postagens nesse mês realmente ficaram muito variadas, bem escritas e nada cansativas. Consegui ler e comentar todas e ainda ficar querendo mais! (O blogger tem enviado os comentários que você recebe para a caixa de spam? Está acontecendo direto no meu blog).

    Por enquanto eu não estou pensando em participar do desafio não, mas quem sabe um dia.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helaina muito obrigada, foi corrido mas foi muito gratificante ter conseguido fazer o desafio por completo. E com certeza se dedicar a esse cantinho ocupa muito tempo e dá um trabalho grande mas, é ótimo.

      Uma das metas de fazer o Beda era deixar os posts com temas bem variados nesse primeiro beda da minha vida rsrsrsr

      E fiquei muito feliz por você ter acompanhado todos os posts do desafio.
      Beijos.

      Excluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves