30 dezembro 2015

Recordações...

| 13Comentário



Quem nunca se pegou pensando nas coisas que já viveu? Me lembro da época que eu era livre para correr, andar de bicicleta, brincar.

Lembro da infância, de quando tudo era divertido. Não havia tanta tecnologia que se tem hoje em dia.
Uma lembrança boa era acordar e ir para o sofá ver desenho animado, brincar de boneca, de pique esconde, andar de bicicleta. Ir a escola (sempre gostei rs).
Lembro-me da adolescência onde comecei a gostar muito de cinema, músicas. Foi nessa época que aconteceu o primeiro amor.

Recordo-me do primeiro emprego, foi onde escolhi a carreira que eu queria seguir.
Muito tempo se passou e hoje em dia viajo nos meus pensamentos, nas minhas lembranças...

Conforme a vida passa começamos a entender e observar muito. Não adianta apressar as coisas e nem tentar parar o tempo, pois isso não vai acontecer. Tudo tem seu tempo, seu momento...

Tudo que vivemos é um aprendizado que levaremos para sempre em nossa memória. É algo que faz parte de nós. É o que constituiu a nossa história. É por tudo que passamos, momentos bons e ruins, felizes e tristes, que conseguimos nos tornar o que somos hoje.

Até a próxima!
Beijão!!


13 comentários:

  1. Meu Deus amiga, dá pra VC escrever um livro com todos esses seus post's um melhor que o outro... Realmente a nossa imfancia foi bem diferente da infancia de hj em dia... Como era bom RS amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona..
      Quem sabe um dia eu consiga mesmo escrever um livro (rsrsrsr), ficaria mega feliz :)
      Beijos!

      Excluir
  2. SIMPLESMENTE AMEI AMIGA,POIS ME FEZ LEMBRAR DA MINHA ADOLECENCIA E DO PRIMEIRO BEIJO RSRSRSRS TUDO TÃO PERFEITO NÉ NESSE PERIODO QUE SEMPRE TEMOS QUE TRAZER A MEMORIA POIS O SENHOR DIZ QUE DEVEMOS TRAZER A MEMORIA O QUE NOS FAZ FELIZ....BEIJOS E QUE 2016 SEJA CHEIO DE BENÇÃOS PRA VC E SUA FAMILIA BJSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em falar do primeiro beijo aqui no post mas, depois fiquei meio envergonhada e tirei essa parte (hahahah). Mas, cada fase da nossa vida é boa as vezes com algumas dificuldades mas, sempre aprendemos e levamos tudo de melhor dentro de nós, com nossas experiências que construimos o nosso "eu" :)
      Beijão florzinha ^_^

      Excluir
  3. Que ótimo texto, você escreve muito bem!!! Parabéns!
    Que 2016 seja um ano de muitas conquistas e sucesso pra você! Beijoos
    http://menteeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico muito feliz que você tenha gostado do texto, escrevi com muito carinho.
      Que consigamos realizar as nossas metas e ter muitas outras experiências nesse ano de 2016 :)
      Beijos!!!

      Excluir
  4. É verdade, tudo absolutamente tudo é aprendizado.
    Bjinhos e feliz 2016
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor. Aprendemos em cada momento da nossa vida e isso é bom. Vai ter uma hora que vamos olhar para trás e ver tudo que fizemos, vamos olhar os nossos acertos e erros e ver como evoluímos acada dia :)
      beijão lindona!!!

      Excluir
  5. Bem verdade. Engraçado que (não sei se acontecia com você, mas comigo sim!) quando éramos crianças desejávamos ser adultos. Agora que somos crescidos gostávamos de ter as mesmas preocupações de que em criança: brincar e ser feliz.
    Bonito texto, gosto da sua escrita (:

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ca, quando eu era pequena ficava toda ansiosa para ter 18 anos. Depois que ficamos adultos e vimos que as responsabilidades aumentam queremos voltar a época boa que a nossa obrigação era somente estudar e tinha bastante tempo para brincar (eu sinto maior saudade de andar de bicicleta rs)
      Fico muito feliz que você tenha gostado do texto. Eu amo relembrar as coisas que vivi porque tudo é aprendizado e além disso são as experiências que vivemos que nos fazem ser quem somos hoje :)
      Beijão lindona!!!

      Excluir
  6. É tão bom lembrar do passado, cada recordação maravilhosa e a vontade de reviver aqueles momentos é grande, Tudo veio como aprendizado.
    Amo seus textos, beijos

    http://lrimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou o único homem a comentar aqui rsrsrsrs. Fazer memória das coisas boas que passamos na vida não tem coisa melhor. A vida é feita de experiências seja de coisas boas ou ruim. Gostei do seu blog Vanessa estou me inscrevendo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celio, tudo bem? Seja muito bem vindo!!
      Eu amo relembrar o passado, as coisas boas conseguem nos deixar felizes novamente e as ruins servem de aprendizado sempre. E, precisamos de várias experiências para que consigamos nos desenvolver e crescer.
      Fiquei muito feliz pelo seu comentário e por você fazer parte desse mundo :)
      Até mais!
      Abraços!!

      Excluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves