02 julho 2016

Bate papo: Minha experiência nesses 07 meses como blogueira

| 88Comentário


Olá pessoal. Passei essa semana sem postar pois estava muito atarefada.

Hoje quando entrei no blog para publicar algo, abri e comecei a refletir no real objetivo que eu tinha em mente quando eu o criei. Estou sim postando semanalmente (esse era um dos meus objetivos e até agora isso está fluindo com exceção dessa semana). Sendo que no inicio, quando criei o blog o real objetivo seria torná-lo o meu refúgio, nele estaria as coisas que eu gosto de fazer, de ler. Como eu disse logo no inicio do blog como vocês podem conferir aqui.


Eu sou muito eclética e não sou muito adepta a rotina, isso me deixa extremamente irritada.
Gosto da novidade, gosto de mudar, gosto de sair, passear conhecer lugares e pessoas, depois que criei o blog conheci muita gente bacana, uma em especial que virou uma super amiga da família, ela é um pouquinho mais velha que eu, dá conselhos, puxa a orelha quando vê necessidade  e até conversa com minha mãe (é bom deixar claro que minha mãe virou fã do trabalho dela rs), falei tanto que se alguém quiser conhecer o blog dela é esse aqui.


Enfim, não vim aqui divulgar vim apenas bater um papo bacana com vocês e contar como tudo foi acontecendo. Logo assim que criei meu blog não sabia fazer quase nada, nem mexer em programações e layout fui pesquisando e conheci a Gabi super simpática e talentosa que trabalha super bem e deixou o blog do jeitinho que eu queria ( se alguém quiser conhecer o trabalho dela é só clicar aqui).

Depois disso fui postando um pouquinho da minha vida, do universo em que vivo. Postei resenhas de livros, postei a reforma da minha cama que eu mesma fiz (amo fazer essas artes), mostrei um pouquinho das roupas que uso (fiz alguns looks do dia e me encantei) como vocês podem ver aí 
embaixo:
                                                      Look 01  e  Look 02

Escrevi vários textos, pois amo escrever. Isso me ajuda muito a desabafar e a mostrar algumas coisas que gosto e discordo nesse mundo que vivemos hoje.  Caso alguém queira conferir é só clicar aqui.

Comemorei o crescimento do meu blog e agradeci a todos vocês com alguns sorteios que realizei nesse pouquinho tempo de blog que temos.

Como vocês sabem eu nunca gostei muito de cozinhar, mas raramente dá aquela vontade rsrsrsr e dividi com vocês um pouquinho das receitas que arrisquei fazer.

Fiz também vários posts especiais no mês de maio, o mês das noivas. Isso pra mim foi algo extremamente importante e emocionante. Aprendi demais com isso e me emocionei muito ao conhecer esse universo maravilhoso. Se alguém perdeu e quiser conferir é só clicar aqui.

Logo depois comecei com algo que eu já queria fazer há muito tempo, que era conhecer um pouquinho mais sobre as pessoas que ficam por trás desse universo maravilhoso de blogs e canal e comecei entrevistando 02 blogueiras que eu admiro demais. Caso vocês queiram ver  a entrevista deixei os links aqui embaixo:



Enfim, escutei essa semana que eu tinha que escolher apenas um tema (um foco) para colocar no meu blog, pois da forma que está as pessoas não gostam  e não entrariam. Só que como disse acima o objetivo do blog é dividir um pouquinho da minha vida, das minhas experiências, das coisas que eu gosto e que me deixam feliz. E, como eu digo independente se o blog focar apenas para livros ou para moda vai fazer sucesso de acordo com o trabalho e dedicação de cada um. O foco do meu blog é a minha vida, é o que eu gosto de fazer é o que eu estou fazendo em determinado momento. Eu não serei feliz se focar apenas num assunto, pois eu não sou assim. Sou uma mistura de emoções, tenho mil defeitos e muitas outras qualidades. Sei o meu potencial e sei que eu estou feliz assim, postando e dividindo com vocês um pedacinho do meu mundo.

Só queria deixar claro uma coisa, independente do foco que seu blog ou canal tiver o importante é você ser feliz e ter consciência que tudo acontece com muito trabalho e dedicação. A vida é uma escolha e cada um escolhe o que acha melhor seguir e SER.

Peço desculpas por esse post ter ficado gigantesco, mas, nesses 07 meses de blog aprendi demais e vi que o que realmente importa é o que somos e o que queremos ser. O reconhecimento vem com o tempo.

Obrigada a cada um que tirou um tempinho para ler esse post enorme rs (isso foi mega importante pra mim), Obrigada a vocês que me acompanham nessa jornada, obrigada a cada um com seus comentários sinceros. Obrigada a Deus e minha mãe que me apoiou desde sempre quando eu disse que criaria um blog. Aqui deixo o meu muito obrigada 💗 

Um super beijo e até a próxima!




88 comentários:

  1. e então a pessoa chora ...rsrsrsrs ,sua familia é presente de DEUS pra mim e sua garra e amor por papys e mamys só me deixam mais apaixonada por vc amiga ,como eu sempre digo VC É O MEU AMOR ,agora vou chorara mais um pouquinho rsrsrsrsrs t amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda que conquistei depois que entrei para esse mundo da blogosfera. Uma pessoa muito especial e talentosa. Foi realmente um presente de Deus em minha vida.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amiga,eu super amo este blog... amo você
    E é exatamente assim que vai dar certo. Fazendo o que você gosta,quando você quer
    E do jeito que você acha melhor... eu leio e vejo tudo o que você posta e super adoro tudo. Amo o seu jeito de ver o mundo. Sucesso sendo sempre você ta.. ��������❤��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, muita saudade de você.
      Amei as palavras, você é uma pessoinha muito especial em minha vida.
      Sucesso pra nós sempre sendo nós mesmas sempre.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Vanessa, post lindo e verdadeiro. Meu blog também não tem um único foco, assim como você falo um pouquinho de tudo que gosto e dá super certo. A receita é uma só... faça o que te deixa feliz, sempre.

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilsa, uma pessoa querida que conheci há pouquinho tenho e admiro muito. Esse mundo da blogosfera me trouxe pessoas maravilhosas. Eu gosto muito do seu trabalho, seu blog é realmente lindo e amo por não focar só em um determinado tema. Gosto da diversidade.
      Beijos lindona.

      Excluir
  4. Olá lindona,
    fico muito feliz que tenha gostado.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber um pouquinho sobre você e sua experiência com o blog, isso foi ótimo pois acabei de conhecer seu blog e pelo que vi a qualidade dele é ótima, já tô até te seguindo!
    Quero te parabenizar e te desejar muitos outros meses!
    Meu blog deve ter uns 7 ou 8 meses também!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, como vai?
      Amei o comentário, fiquei muito feliz que tenha gostado do blog. seja muito bem vinda.
      Seu blog é lindo, acompanho há um tempo rs
      Beijos lindona.

      Excluir
  6. Que post lindo, Vanessa! Super sincero e delicioso de ler!
    Parabéns por 7 meses de blog!
    Um beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel,
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.
      Fica com Deus também e ótima semana.
      Beijos lindona.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Marina,
      com certeza. fazer o que amamos é o mais importante porque nos deixa felizes.
      Beijos lindona.

      Excluir
  8. Oie! Adorei o post, sabe ser blogueira é um meio complicado, mas no final vale muito a pena!
    Bjss, comenta por favor, ajudaria muito ^^ http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/07/voce-no-4-kenshin-festival-com-o-rt.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      ser blogueira dá trabalho, mas cada comentário e reconhecimento que recebemos compensa todo o esforço.
      Beijos lindona.

      Excluir
  9. Eu te entendo perfeitamente.Começamos sem a pretensão de virar algo graaaaaaaaande, e quando percebemos, já estamos nos dedicando integralmente á isso né?
    Amei muito seu post :)
    Força e sucesso sempre.

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      é assim mesmo, começamos como um hobby e aquilo vai se tornando parte do nosso dia a dia até percebermos que é algo que nos deixa muito feliz e que fazemos sempre com muito amor e dedicação.
      Sucesso pra nós.
      Beijos lindona.

      Excluir
  10. Linda, continue fazendo sempre tudo com muito amor!!
    Eu sou fã do seu cantinho, adoro seus posts e você é uma fofa!
    Acima de tudo, sempre confie no seu talento <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Fiquei tão feliz com seu comentário.
      Escrevo aqui sempre com muito amor e dedicação. Amo esse cantinho e a cada dia que passa esse mundo da blogosfera me trás ótimas surpresas.
      Beijos minha linda.

      Excluir
  11. Nossa que legal! Blogar é mesmo muito bom, nos faz evoluir muito e conhecer novos horizontes.
    Beijos, continue fazendo tudo com muito amor
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari,
      fico muito feliz que tenha gostado do post, blogar é bom mesmo rs, e fazer isso com amor torna tudo melhor e muito proveitoso.
      Beijos lindona.

      Excluir

  12. Você tem toda razão! Tudo acontece com muita dedicação e só nos dedicamos com algo que realmente gostamos. Amei teu post, li tudinho
    Meu blog também não foca em um assunto só,pois eu também posto o que eu gosto e essa é a essência de estarmos feliz com nosso blog, pois é nosso cantinho.
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê,
      fiquei tão feliz com seu comentário. Eu companho seu blog há um tempo e gosto das coisas que não focam em apenas um assunto. Porque nossa vida é um turbilhão de emoções e cada dia estamos de um jeito. Então eu gosto de postar as coisas que mais me identifico, gosto de mesclar os assuntos, e normalmente coloco algo que gosto muito.
      Beijos lindona.

      Excluir
  13. Primeiramente, parabéns pelos sete meses de blog, não é fácil ter criatividade pra criar conteúdo, editar fotos, fazer resenhas e sempre manter os leitores atualizados... Às vezes bate um desânimo de postar né?? Mas aí eu faço como você, lembro de quando comecei, do real objetivo disso tudo... Criei o meu em um momento não muito agradável da minha vida, como um refúgio também... Hoje em dia, pode-se dizer que mudei a amadureci muito depois dele! Voltei a ser vaidosa, acompanhar as tendência e a me amar acima de qualquer coisa, gostar da minha companhia e a dar valor a muita coisa... Tem gente que acha que blog é besteira, e eu digo, essa besteira já faz parte da minha vida!

    Beijinhos!

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana,
      amei o comentário e super concordo com cada palavra. O blog nos ajuda muito em vários aspectos. Nos ajuda a amadurecer e ver sempre outros pontos de vista. Hoje em dia também posso dizer que o blog faz parte da minha vida. É algo que amo fazer e com certeza me trás muitas felicidades e foi através dele que conheci muita gente bacana, aprendi diversas coisas na internet(inclusive a HTML rs).
      Te desejo todo sucesso do mundo.
      Beijos lindona.

      Excluir
  14. Oi, Vanessa!

    Acabei de conhecer o seu blog e já adorei a primeira postagem que li. No meu, fiquei totalmente dividida quando comecei pelo mesmo motivo. Queria falar sobre tudo, mas fiquei em dúvida se deveria focar apenas em livros. Depois, resolvi ser totalmente eu no blog e falo sobre todas as coisas que AMO!! Acho que é uma maneira de deixar um registro para o mundo sobre tudo aquilo que me inspira... E da mesma maneira, é o que eu também mais gosto de ler pela internet!! =)
    Parabéns pelo seu blog, vou ler outras postagens agora. Se quiser conhecer o meu cantinho - http://fernandabelem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      Fiquei encantada com o comentário. Gosto de blogs assim, me identifico demais.
      Sábias palavras quando disse que é uma maneira de deixar um registro de nossa vida para que outras pessoas.
      Com certeza vou conhecer o seu cantinho.
      Beijos Fê.

      Excluir
  15. Van! Seus textos são sempre demais, você é super talentosa! Nunca desista dos seus sonhos! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu minha linda,
      Obrigada. Não vamos desistir nunca dos nossos sonhos.
      Estou torcendo por você nessa nova caminhada no exterior, vai dar tudo certo.
      Beijos lindona.

      Excluir
  16. Oiii flor. Eu conheço essa amiga de puxar as orelhas e tbm gosto muito dela. Mas enfim... o importante mesmo é fazer algo que vistos do jeito que gostamos. Porque se for algo forçado acaba ficando chato pra você. Uma boa sorte e muito sucesso. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny,
      A Vir é realmente um amor rs.
      Concordo que o importante é blogar por amor, é se sentir satisfeito com o que fazemos.
      Sucesso pra nós.
      Beijos lindona.

      Excluir
  17. Oi, Vanessa!
    Achei bem legal você compartilhar sua experiência! Bem original.
    Muito sucesso pra você.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza,
      fiquei muito feliz que você tenha gostado do post, eu amo dividir sempre um pouquinho da minha experiência e relembrar o que já conquistei com o blog até hoje.
      Sucesso pra nós lindona.
      Beijos.

      Excluir
  18. Adorei o post nessa, ele me abriu muito os olhos
    a gente as vezes fica refém das cobranças, mas é muito melhor fazer com amor
    com vontade, do que fazer só por fazer!
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha,
      fiquei muito feliz que tenha gostado do post. É tão bom fazer as coisas que nos dá satisfação, e fazer com amor o que realmente gostamos. Com o tempo veremos que todo esforço vale a pena. E, nem sempre o que as outras pessoas querem que façamos é o que nos deixa feliz.
      É bom ser sempre original e fazer o que gostamos e tudo com muito amor e dedicação. Pois só dessa forma nos sentiremos felizes e realizados.
      Beijos minha linda.

      Excluir
  19. Amei o post e parabéns por cada conquista do baby blog, que venha muitos meses e anos e muitas descobertas!
    E é uma delícia blogar por amor <3 As vezes a gente se cobra, mas é muito melhor fazer por amor!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada.
      É muito gostoso blogar por amor, fazer cada post com carinho e dedicação.
      Amei o comentário.
      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei saber da sua experiência. Me identifico com você em vários pontos, e o principal deles é que também moro no Rio de Janeiro...
    Meu blog existe há um ano, mas só comecei a vê-lo como algo sério há cerca de dois meses, então me sinto como um bebê que está aprendendo a engatinhar. É um mundo completamente novo para mim, mas estou amando aprender a lidar com toda essa "blogosfera", conhecendo outros blogs e percebendo que outras pessoas compartilham das mesmas paixões que eu. Espero um dia poder escrever um post como o seu, em meu blog, contando para meus leitores sobre minha experiência como blogueira. Por enquanto, eu continuarei sonhando...
    Adorei tudo por aqui, de verdade! Ganhastes uma nova leitora <3
    Beijinhos...
    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri,
      amei seu comentário. Porém, tenho certeza que seu blog é maravilhoso, logo vou conhecer rs
      Em breve quero ler um post assim no seu, vendo as suas conquistas e você mega feliz pelo seu trabalho.
      Um big beijo.

      Excluir
  21. Parabéns pelos seus 7 meses de blog, e por conseguir manter a proposta até então. Uma coisa que aprendi é que o blog precisa ter nossa personalidade pra dar certo, tanto pra nós como para os nossos visitantes. Durante muito tempo estive presa em um único segmento, mas assim como você eu também sou eclética. Hoje em dia não consigo mais me ver tão presa a apenas um rótulo, gosto de postar de tudo um pouco, variedades, etc. Pode parecer estranho no início, mas no final da certo. Continue postando o que te faz feliz :)

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri,
      Concordo que para dar certo tem que ter a nossa personalidade, temos que ser nós mesmos. Precisamos gostar o que fazemos para que nossos sonhos deem certo.Vamos continuar fazendo o que nos faz feliz, dividindo com os nossos leitores um pouquinho da nossa vida e experiências. Sucesso pra ti.
      Beijocas lindona.

      Excluir
  22. Amei o post, quando a gente faz com amor, tudo é diferente <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      fiquei mega feliz com seu comentário. Seja super bem vinda.
      Beijocas.

      Excluir
  23. Olá! Gostei muito do seu blog. É lindo, e tem conteúdo. Adoro indicações de livros. Beijos.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      fico muito feliz que tenha gostado do blog, eu amo dar indicações de livros e filmes, espero que continue gostando das dicas.
      Beijos.

      Excluir
  24. Poxa, que legal sua experiencia como blogueira até agora.
    Eu já tenho quase dois anos de blog e sei como é ter um cantinho de refúgio tão especial.
    E é normal que algumas mudanças vão acontecendo, porque a gente muda sempre. Não se preocupe!

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post. Com certeza é normal que mudanças aconteçam ao longo de nosso tempo como blogueira, espero que mais mudanças aconteçam e sempre para o nosso crescimento.
      PS: amo seu blog!

      Beijos lindona.

      Excluir
  25. Gostamos muito do blog! Gostamos principalmente de um excerto deste post "o importante é você ser feliz e ter consciência que tudo acontece com muito trabalho e dedicação". Tão verdade <3
    Seguimos o blog :)

    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/ (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fiquei tão feliz em saber que vocês gostaram desse cantinho. Sejam super bem vindos.
      Vou conhecer o cantinho de vocês.
      Um grande beijo.

      Excluir
  26. Oii Vanessa, tudo bem?
    Olha, não escute essas pessoas que dizem o que você tem que fazer com o seu blog. Blog é um espaço PESSOAL, onde você fala sobre o que você quiser! O meu blog é com foco literário, vou falar sobre livros e tudo o mais que eu quiser a respeito, o seu é um blog pessoal, você vai falar sobre tudo o que importa na sua vida, e a gente não se interessa só por uma coisa na vida, não é mesmo?
    Adorei seu blog e vou voltar mais vezes sim haha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      amei suas palavras e concordo com tudo. Blog é um espaço nosso, um cantinho onde escolhemos dividir nossos momentos, dividir algo que nos faz bem.
      Amei o comentário.
      Beijos lindona.

      Excluir
  27. É tão bom relembrar o começo de tudo e vibramos com o que aprendemos ao longo do tempo né. Amei o post flor :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      é muito bom relembrar e ver o que passamos para chegar até aqui. São momentos maravilhosos e únicos. Cada pedacinho faz parte do nosso aprendizado e crescimento, além das muitas amizades que construímos ao longo de nossa caminhada.
      Beijocas.

      Excluir
  28. Muito obrigado minha querida :D ACredita que digo o mesmo em relação a ti <3

    Concordo plenamente contigo. Neste mundo dos blogs aprende-se muita coisa e isso faz-nos crescer. Espero que mais 7 meses venham e que eu acompanhe as tuas vitórias <3

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel,
      Fiquei muito feliz com suas palavras. Espero que nos encontremos por essa longa caminhada com muitas conquistas e feliz pelo trabalho/hobbie maravilhoso.
      É bom demais fazer o que mais gostamos.
      Beijos.

      Excluir
  29. Muito bom seu post!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  30. Vanessa, vc foi em cima. O mais importante é que o blog revele mais sobre o blogueiro, sobre seus gostos, hobbies, pensamentos e medos. Ás vezes entro em blogs que tem layouts maravilhosos,uma verdadeira revista eletrônica de tão lindos, mas como disse, uma verdadeira revista eletrônica! Sei de muita coisa menos da pessoa. Quando a pessoa não "rasga", não sangra, não diz o que está acontecendo por dentro, fica muito difícil para que eu me identifique com o escritor. Assim como vc, tb gosto de vários assuntos e centralizar em apenas um acho que deixa o blog bem revistinha.
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi,
      amei seu comentário e fiquei mega feliz em saber que você gostou do blog. Espero que volte mais vezes e a cada dia que passa você goste mais.
      Eu também compartilho desse sentimento, amo entrar em outros blogs e conhecer um pouquinho mais da história da pessoa que está por trás dessa telinha.
      É como se eu conquistasse mais um amigo.
      Beijos lindona.

      Excluir
  31. Que legal, passa muito rápido né?
    Meu blog em Janeiro completa 4 anos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      Passa bem rápido sim. É bom demais essas experiências maravilhosas que temos nesse mundo da blogosfera.
      Beijocas.

      Excluir
  32. Oi Vanessa gostei de conhecer um pouco mais sobre vc e seu blog 😘 obrigada pela visita volte sempre. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      fico muito feliz em saber que gostou de me conhecer um pouquinho mais.
      Amo fazer posts assim.
      Beijocas.

      Excluir
  33. you are very pretty ad u have a beautiful smile <3 . if u want we can follow each other... let me know! xo <3
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderExcluir
  34. Nada e que venham muito mais histórias e que o blog dure muitos e muitos anos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      Fico muito feliz que tenha gostado. Que venham muitos anos com esse blog.
      Beijocas.

      Excluir
  35. obrigada pelo comentário <3
    que venha muito mais tempo e mais experiências, especialmente boas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      muito obrigada. Que venha muitas experiências maravilhosas.
      Beijocas.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Marisa minha linda,
      eu amo escrever e são comentários assim que a cada dia me deixam mais feliz e me fazer querem continuar sempre melhor.
      Beijocas.

      Excluir
  37. Great post!
    You have a nice blog!Would you like to follow each other?
    Let me know on my blog.
    Have a great day!
    Dilek
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  38. Oi Vanessa!
    Achei esse post muito interessante e inspirador, principalmente para mim que acabei de entrar nesse universo de blogueiros rs
    Não acho que um blog precise ter apenas um foco! Quem disse que mesmice agrada a todos? Posts diversos têm a chance de atrair muita atenção também e, aliás, o seu blog atrai muito!
    Parabéns e continue assim.
    Um feliz ano novo com muitos posts criativos e sucesso para o blog!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris,
      Fiquei tão feliz lendo seu comentário. Estou lisonjeada com tantos elogios.
      Eu acho bacana ter blogs com conteúdos diversos, eu gosto de compartilhar de tudo que eu gosto e não é só um foco que a minha vida tem né rs
      Boas festas minha linda.
      Beijocas.

      Excluir
  39. Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rute,
      te desejo muitas felicidades e que cada momento seja maravilhoso.
      Super beijo.

      Excluir
  40. Muito obrigado, Vanessa :)

    E que venham mais meses e mais anos :D Continua!

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito do post,beijocas.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá minha linda, fico mega feliz em saber que gostou.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  43. Gostei imenso do post! Eu também acho que o blogue é um pouco de nós próprios...é como se fosse o nosso diário, onde partilhamos uma parte de nós: o que gostamos, o que sentimos, o que vivemos :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico muito feliz que tenha gostado. Ter um blog é partilhar tudo com outras pessoas que também amam esse mundinho virtual. Algo que me faz muita falta se eu ficar longe.
      beijocas.

      Excluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves