15 abril 2024

BEDA 15 – 3 DICAS DE COMO APROVEITAR O TEMPO EM FAMÍLIA

| 3Comentário

 



Passar tempo em família é maravilhoso e muitas vezes não temos dinheiro para fazer tudo fora de casa porque cada vez mais as coisas estão com um valor absurdo. Não vamos perder a oportunidade e o tempo precioso juntos por culpa da situação financeira, podemos fazer algo juntos em casa gastando pouco.

 

NOITE DO LANCHE

 

Escolher um dia para fazer um lanche em família e bater papo é ótimo. Pode ser a noite do pastel, da pizza ou da pipoca, o que importa é estarem juntos e conversando.  Ter um tempo de qualidade é fundamental para qualquer relacionamento.

 

ASSISTIR UM FILME

 

Reunir a família na sala e fazer aquela pipoca para assistir um filme é ótimo. A noite do cinema pode render boas risadas e boas conversas depois.

 

TEMPO PARA JOGOS

 

Passar um tempo para jogar é muito bom, é a hora de dar boas risadas e controlar o lado competitivo. Para saber dicas de jogos para aproveitar com amigos e família acesse o post: 5 dicasde jogos para aproveitar em família.

 

Como você costuma aproveitar o tempo de qualidade em família?

3 comentários:

  1. Olá, Vanessa
    Ótimas dicas, as vezes a gente marca um lanche com algumas pessoas da família, reunir todos é difícil, só quando combinamos de passar um final de semana numa casa de praia, geralmente em algum feriado, esses momentos são especiais demais, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas dicas e vou colocá-las em prática.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa, a gente se uni pra assistir filmes sempre e as vezes jogos. Mas é bem raro, gostamos muito de ficar apenas brincando com o meu bebe já é otimo.

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves