16 abril 2024

BEDA 16 – 5 ITENS DE PAPELARIA ESSENCIAIS [NO MEU DIA A DIA]

| 4Comentário

 



Adesivos, planners, cadernos, canetas, agendas são só alguns itens de papelaria que usamos diariamente e que observamos crescer nas lojas de papelaria. Muitas pessoas andam consumindo cada vez mais esses produtos para se organizar  de forma leve e deixar tudo mais bonito e personalizado.

 

Para quem está aqui há algum tempo sabe que eu amo itens de papelaria e tenho sempre alguns em mãos. Na meu dia a dia para me organizar de forma leve e divertida eu sempre tenho em mãos alguns itens de papelaria que são essenciais.

 

Post-it

 

Eu uso muito para deixar os papéis no planner quando preciso, deixo no computador quando é muito necessário e no meu quadro de avisos, pra mim essa é uma ferramenta fundamental no meu dia a dia.

 

Canetas

 

Eu sempre uso várias canetas coloridas e fofas, elas me trazem uma sensação de leveza e amo as canetas que tem a ponta em gel porque escrevo melhor com elas (veja a minha coleção decanetas fofas aqui). Adquiri outras canetas como a fine pen e outras diferentes que encontrei para testar esse ano.

 

Bloco de notas

 

Eu amo bloco de notas e uso demais, eu anoto praticamente tudo que preciso e fica fácil levar na bolsa. Quando preciso fazer uma lista de coisas para fazer na rua é  a melhor opção, se precisa anotar uma lista de compras também é uma excelente opção.

 

E é maravilhoso também para deixar aquele recadinho para uma pessoa especial.

 

Adesivos

 

Sou apaixonada por adesivos e tenho uma coleção, uso demais para decorar. É uma sensação de paz que dá quando observamos aquela decoração pronta e fazer as colagens me dá paz. É algo que acalma o coração.

 

Calendário

 

Eu preciso de um calendário de mesa e outro a mão para poder rabiscar, fazer anotações que são importantes e é muito bom para fazer alguns cálculos também . É essencial no meu dia a dia.

 

E para você quais são os itens de papelaria mais importantes¿

 

4 comentários:

  1. Boa tarde, Vanessa
    Gosto muito de usar canetas e cadernos para anotar frases de livros que leio, ótima postagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esses também não ficam de fora do meu dia a dia! Amo muito!

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, minha lista é quase igual a sua, só não tenho necessidade do calendário de mesa. Quando preciso lembrar de uma data, prefiro escrever num post-it e colar no painel que tenho no quarto. Além disso, gosto muito de lápis e lapiseiras pra usar junto com as canetas. De várias cores, sempre que possível.

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que amo é coisinhas de papelaria. Aqui em casa gosto muito de usar Post-it acho prático e amo.

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves