Assisti esse dorama faz algum tempo, queria ter feito uma resenha aqui, ter colocado como indicação mas sabe quando você gosta tanto de algo que fica difícil conseguir colocar em palavras¿ Isso aconteceu com esse dorama.
Foi uma indicação da minha tia porque pela premissa eu não assistiria, achei que fosse sem graça e que o final fosse triste mas me surpreendi.
São episódios muito bem planejados onde aborda assuntos importantes de uma maneira leve, divertida e com muita superação. A cada episódio muitos aprendizados, passei raiva algumas vezes com vontade de sacudir a protagonista principal mas observar e ver como ela floresceu e saiu da bolha em que ela vivia foi simplesmente perfeito.
De dona de casa, esposa e mãe para se tornar muito mais que isso, para viver seus sonhos e aprendendo a se colocar em primeiro lugar na vida e conseguindo ajudar outros. Superando doenças, preconceitos e desafios quase que inimagináveis.
Eu não quero explicar e descrever como foram os episódios porque com certeza perde a graça de ver e se deliciar e viver as descobertas e desafios com a história, então fica a dica de dorama para assistir aos poucos e se entregar nessa história.
Digo isso por mim mesma, eu não imaginava a entrega que um dorama podia ter em diferentes âmbitos e esse entrou para a minha lista dos favoritos. Mesmo que você não curta o estilo de dorama, dá uma oportunidade a esse e assista com o coração aberto e termine ele com satisfação, emoção e lágrimas nos olhos.
Van, você tá fazendo Beda. Que feliz! ♥ Dessa vez, eu não consegui, mas quem sabe em agosto? Aliás, cheguei quase no final, né? Mas já vou dar uma olhadinha nos outros posts do mês. Quanto a esse do dorama, já tinha escutado, mas ainda não consegui assistir. Vou colocar na listinha, porque agora que acabou BBB quero voltar a assistir mais séries! :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Resolvi fazer de última hora e só fui hahahahah
ExcluirEspero que curta os outros posts.
Esse dorama é maravilhosos, bem diferente dos que eu tinha assistido e amei esse diferencial, vale muito a pena.
Beijos.
Van, não curto dorama. Minha sogra adora kkkkk e ela chegou a comentar sobre esse. Pelo seu post deu pra lembrar no dia que ela comentou sobre.
ResponderExcluirOs doramas vem fazendo sucesso né? Não me conquistou tanto...
bjs www.diadebrilho.com
Eu amei esse, achei diferente de todos os outros que eu vi.
ExcluirOs doramas estão fazendo sucesso sim mas, não são todos que são bons não rs
Beijos.
It's very ineteresting! :)
ResponderExcluirAmei saber que gostou.
ExcluirBeijos.
Para mim um dos melhores doramas que já vi, maravilhoso demais e super indico
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Também amei esse dorama, diferente com personalidade e com muita coisa legal para ensinar.
ExcluirBeijos.