09 abril 2024

BEDA 9 - 10 FILMES PARA ASSISTIR OU MARATONAR

| 5Comentário

 

Senta que esse post vem recheado de filmes legais para curtir sozinho ou acompanhado, ou na melhor das hipóteses com a sua melhor companhia que é você mesma.

 



RECRUTA

 

Conta a história de um rapaz que em sua primeira semana na CIA recebe uma missão muito importante, é um filme bacana, cheio de ação e que gostei muito.

 


GUERREIRAS

 

Foca na história de 3 mulheres que precisam fazer escolhas numa época difícil, o filme se passa durante uma guerra então tem algumas cenas um pouco marcantes.

 

Gostei da história, vale  apena assistir para quem curte o gênero.

 


NADA ORTODOXA

 

Uma história diferente de tudo que já assisti, achei diferente e muito bacana. Conhecer um universo diferente e ver a descoberta de uma menina que se vê perdendo a liberdade por ter de se casar num casamento arranjado.

 

Uma história interessante e cheia de coragem.

 


NA SUA CASA OU NA MINHA

 

Uma história linda que resolvi assistir porque muita gente falou bem e tirei o chapéu para esse filme. Uma comédia maravilhosa e que tira muitas gargalhadas durante o tempo que estamos vendo.

 

Nesse filme vamos descobrindo e amadurecendo junto com os personagens. É lindo!

 


CODINOME: TIRANGA

 

Relata uma agente secreta que recebe a tarefa de capturar um criminoso procurado, mas devido aos costumes locais ela encontra muitas barreiras e além disso há algumas surpresas no decorrer dessa história. Foi outro filme que comecei assistir sem nenhuma expectativa e curti bastante.

 


NAQUELE FIM DE SEMANA

 

Achei uma história meio confusa, vi o filme e até quase o final fiquei confusa e digo, só assista se curta filmes onde você precisa descobrir um grande mistério, e achei realmente um mistério até quase o final do filme que foi onde eu comecei a desvendar o mistério.

 


RESISTÊNCIA

 

Um filme forte,  onde um mímico se junta a resistência para salvar crianças órfãos durante a Segunda Guerra Mundial. Uma história marcante onde  nos tira algumas lágrimas e também nos mostra como ter coragem para ajudar outras pessoas.

 


ENOLA HOILMES 2

 

Um filme que é meu queridinho onde tiro muitas gargalhadas e acho a proposta muito bacana. Vale a pena assistir o filme 1 se você ainda não assistiu nenhum desses.

 

Enola nesse filme enfrenta novos desafios e perigos depois de abrir a sua própria agência de investigação.

 



UMA GAROTA DE MUITA SORTE

 

Um filme onde encontramos alguns gatilhos para quem sofre de ansiedade, compulsão alimentar e depressão. Então se você está numa fase muito sensível não é o filme ideal.

 

Se você tiver feliz e bem com você assista o filme rs

 

Conta a história  de uma mulher que não nasceu em berço de outro mas conquistou seu lugar no mundo. Mas a que custo?

 


ONDE ESTÁ SEGUNDA 

 

Um filme diferente e marcante, gostei do filme e me mostrou o que  uma família é capaz de fazer para proteger uns aos outros e superar desafios. Nesse meio tempo uma pessoa da família se apaixona colocando em risco toda a família.

 

É um filme bacana para quem curte muita ação.

 

Já assistiu algum desses filmes? Me indica um que você viu e amou.

 

5 comentários:

  1. Bom dia, Vanessa
    Obrigada pelas dicas, ainda não assisti nenhum, gostei muito do filme Corajosos, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nada Ortodoxa, Onde está segunda e Enola Holmes eu já assisti e amei os filmes. Alguns da lista me interessaram, coloquei na listinha de filmes para assistir. Ando sem tempo, mas quando tiver assistirei.
    Amei as indicações.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista de filmes, dessa, só assisti "Na sua casa ou na minha" mas já vou pegar as outras dicas para assistir.
    Beijos,
    www.aleatoriedades06sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só filmaço. Quero muito acompanhar essas produções.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves