Livro: Amor com Gelo e Açúcar
Autoria: Elliot Fletcher
Editora: Harlequin
Nota: ★★★★★❤
Sinopse
Uma viagem de trem não deveria definir tanto uma vida. Mas para Callum Macabe foi exatamente isso o que aconteceu, marcando o antes e o depois de sua existência sem Juniper Ross. Desde então, quase uma década depois, ele vive no piloto automático, apenas ansiando a próxima interação com ela. Mesmo que seja apenas para importuná-la e derreter aquela camada de gelo.
Por outro lado, Juniper se daria por satisfeita se nunca mais visse um Macabe na sua frente. Afinal, um deles partiu seu coração, uma a abandonou e o outro… Bem, Callum pode pagar de perfeitinho para toda a vila, mas Juniper sabe que por trás dessa fachada existe um homem irritante, arrogante e… extremamente charmoso. Um encontro por acaso em um bar, cinco anos atrás, que o diga.
Mas, quando Juniper estraga a única oportunidade que tem de se provar para a mãe e realizar o sonho de reformar a pousada da família, ela não vê outra escolha a não ser quebrar as próprias regras e aceitar a ajuda do sr. Perfeitinho. E, quanto mais passam tempo juntos, mais fica claro que as provocações deles escondem algo muito mais complicado… e perigoso.
Ao que parece, logo a Ilha de Skye ficará pequena demais para tantos sentimentos.
Resenha
Aqui conhececemos a história de Callum e Juniper, o livro tem cono foco principal abordar a história e o desenvolvimento de Callum Macabe e Juniper. Ambos têm histórias a desvendar e um mistério que ao longo da história vão se desvendando, eles também carregam na sua vida uma bagagem onde vão aprendendo a dosar o que devem carregar e o que deve soltar.
A Juniper tem uma história tocante que para algumas pessoas pode acabar gerando alguns gatilhos mas que vale a pena ser lido. E o Callum é um príncipe mas tem dentro de si muita coisa guardada que merece ser desvendado.
É uma história muito bacana de ler, leve, divertida e com muitos ensinamentos.
Amei o desenvolvimento da história e dos personagens,de alguma forma os personagens secundários entraram na história de uma forma leve e que fez todo sentido na trama, foram essenciais na história de uma maneira que não faria sentido se eles não estivessem na história. A gente consegue tirar muitas lições dos personagens secundários até porque eles participam de forma ativa na história.
Um livro que merece ser lido e apreciado.
Se você tem alguma sugestão de livros com essa temática deixa aqui para eu ler.


Oi, Vanessa! Como vai? Que bom que gostou da leitura. Parece ser envolvente e instigante a história. Um fraterno abraço!
ResponderExcluirEssa leitura foi maravilhosa, o livro nos prende demais e a história é muito boa.
ExcluirAbraços.
Vanessa obrigada pela resenha do livro, é sempre bom conhecer bobs livros, feliz quinta-feira bjs.
ResponderExcluirAmei saber que gostou. Eu também amo conhecer livros novos. Novas leituras, novas oportunidades e novas histórias.
ExcluirBeijos.
Oi, Vanessa,
ResponderExcluirÉ bom "ver" você por aqui! O livro parece ser um ótimo entretenimento!
Beijo e bom fim de semana
Eu estava com muita saudade de vir aqui compartilhar textos e livros rs
ExcluirAmei saber que gostou.
Beijos.
Bom dia, Vanessa
ResponderExcluirDeve ser um ótimo livro. Um forte abraço.
Um livro maravilhoso para ser lido.
ExcluirMuito gostosinho de ler.
Beijos.
Achei bem interessante!
ResponderExcluirAmei saber que gostou. Espero que em breve consiga ler.
ExcluirBeijos.
Às vezes tudo o que a gente precisa é de um livro leve que acalme o coração :)
ResponderExcluirAmei conhecer o livro.
Um beijo,
Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
Algumas Observações
Projeto Escrita Criativa
É verdade. As vezes tudo que precisamos é sentar com a nossa própria companhia e ler um bom livro.
ExcluirBeijos.
Fiquei curiosa! Parece ser uma boa leitura!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog | Partilha Aqui a Tua Opinião
Uma leitura bem gostosinha de fazer.
ExcluirBeijos.
Querida Vanessa,
ResponderExcluirÉ tão gostoso quando lemos um livro que nos prende com uma história envolvente, a sua dica é muito interessante e o livro parece ser ótimo! Tenho uma dica de livro que ainda estou lendo, não é essa mesma temática, mas acredito que você vai gostar muito de ler, pois fala de uma menina que com o tempo vai amadurecendo, se torna adulta e convive com diversos conflitos e perdas dentro da família e também sobre as suas relações de amizade e afetivas, o nome do livro se chama "Dakota Blues", da autora Simone AZ, super recomendo! Quando puder leia a sinopse no site da Amazon.
Um abraço!
Olá. Amei a dica de leitura, eu estava lendo a Sinopse e gostei. Dica super anotada.
ExcluirÉ muito bom quando conseguimos ler algo que gostamos muito.
Beijos.
Olá,
ResponderExcluirCurti a capa, ainda não tinha lido nenhuma opinião sobre esse livro.
Gostei que mistura romance com mistério!
p.s.: o pessoal se foi para outras redes, daí os blogs ficaram vazios. Ha! Mas ainda acho que no fim todo mundo volta. As redes são muito instáveis, não duram pra sempre e perde a graça.
até mais,
Canto Cultzíneo
Amei saber que gostou da dica de leitura. É um livro muito goatosinho de ler.
ExcluirAs outras redes sócias são muito instáveis. Acho que com o tempo as pessoas voltem pra cá. E concordo quando você diz que perde a graça ficar nas redes novas. Tudo acaba tendo um "prazo de validade".
Beijos.
Olá, Vanessa.
ResponderExcluirParece bem legal esse livro.
beijos
Lulu on the sky
Um livro bem gostosinho de ler.
ExcluirBeijos.
Olá Vanessa, parece ser um ótimo livro. Beijos e boa semana.
ResponderExcluirhttps://cidocemulher.blogspot.com/
Amei saber que gostou.
ExcluirBeijos e ótima semana para você também.
Oi Vanessa, eu já tinha visto esse livro algumas vezes, mas sempre deixava de lado, achando que era uma história mais bobinha. Pelo visto, é aquela máxima do livro que engana pela capa, hehe. Gostei de saber suas impressões e vou dar uma chance a ele.
ResponderExcluirBjks!
https://mundinhodahanna.com.br/
Passando para desejar uma boa semana!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog | Partilha Aqui a Tua Opinião
OI, beleza?
ResponderExcluirNão conheço esse livro. EStou lendo agora Humilhados e Ofendidos do Dostoiévsk e A Vida Futra de Sergio Rodrigues (autor brasileiro. O livro é bem interessante. Machado de Assis e José de Alencar deixam o céu dos escritores para resolver uma pendenga no mundo dos vivos.)
Olá, Vanessa!
ResponderExcluirEu amei a indicação e a resenha.
Gosto de livros assim e, pelo que você falou, é uma leitura interessante.
Já vou procurar ele para adicionar ao Kindle.
Beijão!
Lumusiando
Oi, Vanessa. Gostei da premissa e gosto muito também de leituras leves e divertidas. Ótima dica!
ResponderExcluirTenha uma boa semana!
Até breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Olá. Vanessa. ótima dica, bjs
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, parece interessante. Eu estou lendo um livro, mas a vibe é bem diferente, então de momento não teria algum nesse estilo pra indicar :/
ResponderExcluirhttps://www.heyimwiththeband.com.br/
Querida Vanessa,
ResponderExcluirEstou visitando o blog do amigos para ver as atualizações e deixar os meus comentários. Vim aqui também te agradecer pelo seu lindo comentário e dizer que já tem postagem nova no blog! Venha quando puder, você é sempre muito bem-vinda!
Um abraço!