09 outubro 2021

LOOK DO DIA – CONFORTÁVEL

| 45Comentário

 


Hoje não é dia de post no blog mas senti tanta saudade de bater aquele papo gostoso com vocês que resolvi postar hoje porque a mente e os dedinhos estavam coçando para passar por aqui. Falando em saudade olhando as fotos senti saudade de quando era magra e do meu cabelo comprido, sim eu cortei o cabelo amei mas já quero voltar a ser Rapunzel novamente rsrsrs

 

O look escolhido para hoje é uma calça leggin, um bom tênis muito confortável com amortecedores excelentes para impactos e uma blusa perfeita jeans com um caimento que eu amo.

 

A legguing eu comprei onde eu fazia pilates há alguns anos atrás, a moça tinha feito uma encomenda grande de roupas para academia e fiquei com 2 calças, me arrependi por não ter ficado com mais uma calça dessas porque ela nunca desbotou e também não perdeu a elasticidade e na época não foi caro.

 

O tênis comprei na Centauro(olha eu fazendo propaganda gratuita aqui hahahahaha ), mas eu amo, foi os dois olhos da minha cara, mas valeu a pena pois tenho há vários anos e já usei demais. Tenho problema no joelho então esse tênis sempre está no meu pé dependendo se eu sair e for andar demais.

 

A blusa comprei numa ida a Petrópolis, passeamos um dia inteiro na rua thereza, pra quem ainda não conhece é a famosa rua que vende muita roupa para revendedores e comprei só essa blusa porque dessa vez que fui pra lá fui só passear e saí de lá com uma blusa porque estava precisando para usar lá hahahah, sim só levei roupa de frio e chegando lá fez um calor danado e essa blusa virou um uniforme de tanto que amei.

 



 

Essas fotos foram tiradas antes da pandemia e foi um passeio que fiz para ver de novo esse lugar que eu amo mas que desde a pandemia começou fechou e ainda não reabriu para visitas.

 

Que tipo de roupa você curte para sair e conhecer lugares? Me diz aqui qual peça mais combina com você.

 

Beijos e até o próximo post.

 

28 setembro 2021

5 COISAS QUE APRENDI TRABALHANDO EM CASA

| 65Comentário

 


Em 2017 decidi me aventurar e sair de um emprego formal para trabalhar em casa e testar coisas novas, fazer coisas diferentes. Mas, não chutei o balde e simplesmente saí, me planejei, me programei para tentar algo novo por 2 anos para ver como seria a experiência e se não desse certo não vejo problema nenhum em voltar ou procurar um novo emprego de maneira formal (CLT). Já faz pouco mais de 4 anos que saí do emprego formal e me aventurei e aprendi muita coisa trabalhando em casa.

 

14 setembro 2021

[RESENHA] A TRAIÇÃO DE NATALIE HARGROVE

| 48Comentário

 


Livro: A traição de Natalie Hargrove

Autoria: Lauren Kate
Editora: Galera
Nota:
★★★★

 

A traição de Natalie Hargrove foi um livro que me rendeu risadas, algumas lágrimas. Foi uma relação de amor e ódio. Eu amei o livro, li bem rápido em um dia, mas fiquei com aquele gostinho de quero mais, foi a sensação de não pode ter simplesmente terminado assim. Quero saber o depois, tem que ter mais, tem que ter um futuro. E foi essa sensação que tive ao ler a última página do livro. 

 

Eu amei a história, achei o enredo muito bem elaborado, a história é juvenil, mas acredito que caia bem para todas as idades que gostam do gênero.

 

25 agosto 2021

LOOK DO DIA – CALÇA JEANS E BLUSA CIGANINHA

| 86Comentário

 



Olá!

 

Tempo que não trago look do dia aqui, e confesso que é algo que amo muito, mas, sem sair estava desanimada de tirar fotos em casa apenas. O que fiz? Resolvi trazer looks de alguns passeios que fiz antes da pandemia e resolvi voltar com alguns looks do dia no blog mesmo que seja em casa.

 

17 agosto 2021

[RESENHA] A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS

| 64Comentário

 

Imagem retirada da Amazon

 

Livro: A pequena livraria dos sonhos

Autoria: Jenny Colgan
Editora: Arqueiro
Nota:
★★★★

 

A pequena livraria dos sonhos faz parte de uma série de livros pela Editora Arqueiro que pode ser lida de forma independente, não precisamos ler numa ordem pois a leitura não interfere e não está correlacionada uma com as outras.

 

Esse livro conta a história da Nina que trabalhava numa biblioteca mas, que após algum tempo perdeu seu emprego, meio desnorteada teve a ideia de abrir uma livraria mas, não tinha o dinheiro necessário e não sabia muito sobre as burocracias que precisavam serem realizadas para isso. 

 

10 agosto 2021

ESTILO INDUSTRIAL [SAIBA COMO USAR]

| 62Comentário

 


O estilo industrial ganhou força nos últimos tempos, acredito que por ser um estilo mais funcional, prático e em diversos pontos mais econômico, não precisamos fazer aquele acabamento muito caro em todos os ambientes da casa ou escritório. Quando optamos pelo estilo industrial também podemos usar e abusar da criatividade e deixar com a nossa cara além de ter um ambiente mais despojado.

 

Engana-se quem acha que o estilo industrial é feito de canos à mostra e ferros em todos os objetos. Vai muito além, podemos ter peças de madeira, ferro ou aço. E suas formas são mais voltadas para linhas retas e mais simples. E usa-se muito o minimalismo para compor esse tipo de decoração nas casas o que ajuda muito na hora da limpeza.

 

Aderir a esse estilo na decoração de ambientes tem muitos benefícios, como a durabilidade dos objetos, fácil acesso a tudo, poucos móveis e uma vibe mais despojada e tudo ao alcance das mãos bem mais acessível e de fácil visualização.

27 julho 2021

[RESENHA] AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR

| 81Comentário

 

Imagem retirada da Amazon

 

Livro: As cinco linguagens do amor

Autoria: Gary Champman
Editora: Mundo Cristão
Nota:
★★★★★

 

 

“ O amor começa, ou pelo menos deveria começar no lar.”

 

 

As cinco linguagens do amor virou um dos meus livros queridinhos, é um manual de como expressar um compromisso de amor ao seu cônjuge.

 

Esse livro aborda de uma maneira fluida, gentil e muito delicada 5(cinco) formas de mostrar e saber qual a forma que seu cônjuge demonstra amor.

23 julho 2021

6 [SEIS] INSPIRAÇÕES PARA FESTA DE CASAMENTO

| 42Comentário

 

Imagem retirada do site Pixabay

Esse   momento é muito especial na vida dos noivos e com certeza eles querem compartilhar com os amigos e familiares, em meio a pandemia isso se tornou quase impossível se não fosse o formato digital para que cada um estivesse presente mesmo através de uma telinha.

 

Então resolvi deixar aqui algumas inspirações para fazer na sua festa de casamento que serão únicas e posso dizer que se você fizer alguns trabalhos manuais, colocar a sua criatividade para fora ou pesquisar bem na hora de contratar pessoas sairá bem mais em conta e você terá um casamento charmoso, lembrando que não fuja muito da personalidade dos noivos, a festa é de vocês e está marcando um momento muito especial.

 

20 julho 2021

[RESENHA] A ADORÁVEL LOJA DE CHOCOLATES EM PARIS

| 34Comentário

 

Imagem retirada da Amazon


 

Livro: A adorável loja de chocolates em Paris

Autoria: Jenny Colgan
Editora: Arqueiro
Nota:
★★★★

 

Olá! O livro da vez é A adorável loja de chocolates em Paris de Jenny Colgan, essa foi meu primeiro contato com a escrita da autora, achei bem bacana pois, eu estava ansiosa e quando resolvi começar a ler acabei maratonando alguns livros dela.

 

Quero começar exaltando a edição que é linda, vi pela internet mas, eu amei, a diagramação é ótima e as letras são bem visíveis para a leitura. Porá quero deixar claro a feliz realidade que li esse livro de forma digital. SIM!!! Mais um livro lido de forma digital, sempre disse aqui que amo livros físicos e isso não mudou, mas estou achando muito bacana ler através de uma telinha também, achei bem cômodo.

Mas, vamos ao livro...

06 julho 2021

[RESENHA] A PADARIA DOS FINAIS FELIZES

| 80Comentário

 



 

Livro: A padaria dos finais felizes

Autoria: Jenny Colgan
Editora: Arqueiro
Nota:
★★★★

 

 

A padaria dos finais felizes  conta a história da Polly e faz parte de uma série de livros que não precisa serem lidos em sequencia pois, as histórias até agora não se cruzaram em nenhum momento e achei que esse livro terminou bem completinho, não precisa de nenhuma continuação.

 

Conheci a escrita da autora há pouco tempo, mas o que me chamou atenção nos dois livros que li antes desse é que ambos as personagens vão recomeçar a vida em outro lugar, se mudam para ter de alguma forma visões de um lugar novo, desenvolvendo suas habilidades e mostrando muita força de vontade e garra para correr atrás de seus objetivos.

29 junho 2021

[TAG] MINHA ROTINA

| 78Comentário

Olá!

 

Venho responder uma tag hoje muito bacana, que a Helaina me indicou, ela é dona do blog Mente Hipercriativa e me bateu uma nostalgia, pois antigamente todo mundo ou quase todo mundo respondia tags, inclusive eu rs

 

Queria um pouquinho da animação do começo da blogosfera de volta porque era muita gente nesse espaço, mas tem pessoas incríveis que estão chegando e outras que nunca saíram daqui.

 

22 junho 2021

DICAS DE COMO MONTAR O HOME OFFICE FUNCIONAL

| 64Comentário

 

Imagem retirada do site Pixabay 

 

Desde que a pandemia começou a modalidade de muitos empregos mudaram. Muitas pessoas tiveram que se adaptar a trabalhar em casa e eu digo que tem o seu lado ótimo.

 

Além disso percebi que diversas empresas mesmo após a pandemia vão continuar aderindo esse meio de trabalho, pois ficou algo funcional, econômico, prático e ajudou a melhorar muito a qualidade de vida de muitos colaboradores, só de pensar no tempo que não é gasto no trânsito e o estresse que isso deixa de causar, além da economia de passagem para empresa. Esse é só um ponto que ajuda e muda muitos aspectos da vida de cada um, inclusive do empreendedor.

 

17 junho 2021

WISTLIST DE MODA MASCULINA [PORQUE VOCÊ PRECISA TER UMA]

| 38Comentário

 


Essa é a primeira vez que decido fazer uma wistilist aqui no blog. Mas é bom saber que Whistlist nada mais é do que uma lista de desejos, uma lista das coisas que você quer para usar, presentear, fazer ou viajar, algo que você deixa ali listado para comprar ou presentear alguém especial.

 

Porque é importante ter uma lista de desejos masculina? Porque quando queremos dar aquele presente acabamos ficando na dúvida do que comprar, onde comprar e para facilitar a nossa vida é importante ter essa lista.

15 junho 2021

[RESENHA] PEGA LÁ UMA CHAVE DE FENDA E OUTRAS DIVAGAÇÕES SOBRE O AMOR

| 24Comentário

 

Imagem retirada da Amazon

 

Livro: Pega lá uma chave de fenda

Autoria: Ruth manus
Editora: Benvirá
Nota:
★★

 

Olá!

Hoje a resenha é um pouquinho diferente. O livro da vez foi: Pega lá uma chave de fenda, achei o livro por acaso na internet e comecei a leitura, achei o título intrigante e  por serem crônicas pequenas, o que não estou tão habituada a ler. Decidi começar e concluir a leitura.

01 junho 2021

[RESENHA] A CHAMA DENTRO DE NÓS

| 68Comentário

 



 

Livro: A CHAMA DENTRO DE NÓS

Autoria: BRITTAINY C. CHERRY
Editora: RECORD
Nota:
★★★★★

 

“Você nunca se dá conta das coisas boas que tem até ver o que outra pessoa não pode ter.”

P.11

Nesse livro conhecemos as histórias de Logan e Alyssa, ambos com histórias de vida marcadas por sofrimentos, dor, força e superação diária. Duas pessoas de mundos diferentes que em alguma estrada da vida se encontram e descobrem que entre eles há algo bem familiar.

 

Logan tem um pai traficante, a mãe usuária de drogas que sofre com constante manipulação do pai de Logan. Logan desde pequeno vive no mundo das drogas, o próprio pai fez com que ele experimentasse pela primeira vez e a mãe usava junto com ele. Uma criança que cresceu nesse meio e tudo que ele queria era ter outra vida junto com a sua mãe.

 

Alyssa vive com a mãe rígida numa casa boa, tinha uma condição financeira boa mas, foi abandonada por seu pai que escolheu seguir a carreira musical ao invés de ter a família por perto.

18 maio 2021

[RESENHA] O QUE FIZERAM COM A SUA SEGUNDA FEIRA

| 68Comentário

 


 

Livro: O QUE FIZERAM COM A SUA SEGUNDA FEIRA

Autoria: BRUNO MENDES
Editora: 5W
Nota:
★★★★★

 

“Você jullga que a vida possa ser vivida apenas como um dia após o outro? Que o destino está escrito e que o esforço é em vão? Que o trabalho é um mal necessário para o sustento e que o pior dia da semana é a segunda feira? Que passando em um concurso público está tudo definitivamente resolvido?”

P.11

O que fizeram com a sua segunda feira com certeza está na lista dos meus livros favoritos da vida, já o li algumas vezes e tenho certeza que todo mundo que habita esse planeta deveria ler também.

 

Não considero um livro motivacional nem de uto ajuda, mas, têm esses dois assuntos bem abordados nesse livro também. O autor nos mostra através das poucas páginas do livro que podemos viver nossos sonhos e parar de viver a nossa segunda de forma medíocre. Porque se pararmos para pensar a segunda feira é como outro dia e não tem porque não gostarmos. Será que o problema está na segunda feira ou está em o que estamos fazemos com a nossa segunda feira?

14 maio 2021

CONHEÇA 4 ESTILOS DE DECORAÇÃO PARA SUA CASA

| 64Comentário

 


Nossa casa, nosso cantinho, nosso refúgio, um lugar que deve ser acolhedor, aconchegante e com o nosso jeito. Digo sempre  que é a nossa personalidade e a nossa vida que está nesse ambiente onde passamos a maior parte do nosso tempo (pelo menos nessa época de pandemia e acredito que muitas pessoas após a pandemia vão continuar trabalhando em casa.

 

Com tudo isso é necessário se sentir bem e encontrar o estilo perfeito de decoração que mais combina com você, dar aquela repaginada e deixar a casa do nosso jeitinho, dá trabalho mas, é recompensador ao ver tudo pronto e recompensador poder participar de cada parte e de cada etapa a ser realizada.

 

Para ajudar nesse processo separei aqui 4 estilos de decoração para sua casa, ou para algum cômodo para ser mais específica.

 

04 maio 2021

DECIDA QUEM VOCÊ É

| 69Comentário

 


Espera-se pelo príncipe que chega a cavalo. Espera o dia que aquele cara vai aparecer te convidar para um restaurante elegante, se ajoelhar, pedir um bom vinho e te pedir em namoro ou casamento. Espera-se pelo momento ideal para apresentar aquele projeto que você investe seu tempo a muito tempo. Espera-se o dia perfeito para você sair da sua zona de conforto e começar a mudar de vida.

 

Eu não sei você, mas pra mim quem faz o dia perfeito e quem faz o dia ser o dia ideal sou eu. Demorei a aprender isso, tive que quebrar a cara algumas vezes, mas, aprendi. Aprendi que se eu não levantar e tomar as rédeas da minha vida não há ninguém que faça isso por mim, e acredite ninguém vai fazer isso por você além de você mesmo.

 

27 abril 2021

[RESENHA] AINDA SOU EU

| 64Comentário



 

Livro: Ainda sou eu

Autoria: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Nota:
★★★★★

 

Olá!

 

Para quem me acompanha aqui há algum tempo sabe que eu era louca para conhecer a escrita da Jojo e assim que foi lançado o livro Como eu era antes de você eu comprei para ler, me derreti, chorei, me emocionei e virei a fã queridinha que sonha em ler tudo que ela já escreveu. Depois veio o lançamento que foi a continuação do primeiro livro Depois de você que dividiu opiniões até porque muita gente se questionou e questionou a autora se realmente precisava de uma continuação mas, que achei bem bacana saber como foi a vida da Lou depois do ocorrido (não vou dar spoiler se por acaso alguém ainda não leu).

 

E, chegou a vez desse livro que é o terceiro livro da trilogia e da vida da Lou, Ainda sou eu me deixou com um misto de emoções, fiquei feliz por saber como tinha continuado a vida da Srª Clarke e ao mesmo tempo intrigada e confusa por ter pensado que a história tinha acabado ali. 

 

20 abril 2021

COMO TER UM CANTINHO DE LEITURA ACONCHEGANTE

| 110Comentário

 


Como muitos sabem eu amo ler e muitas das pessoas que visitam ou acompanham o blog tem essa paixão também, ler nos faz sair dessa dimensão, nos proporciona entrar em diferentes universos e poder viver e criar novas histórias sem sair do conforto e da segurança do nosso lar.

 

Em tempos de pandemia então onde passamos a maior parte do tempo em casa ou saindo para trabalhar é muito importante ter um cantinho onde nos sintamos confortáveis seja para ler, trabalhar, almoçar.

 

Mas, hoje a inspiração e desejo veio de compartilhar aqui cantinhos da casa que podemos transformar em cantinhos de leitura, e não precisamos ter uma mansão não, um espacinho pequeno e aconchegante é o suficiente.

 

13 abril 2021

[RESENHA] COMECE PELO MAIS DIFÍCIL

| 76Comentário

  


Livro: Comece pelo mais difícil

Autoria: Brian Tracy
Editora: Sextante
Nota:
★★★★★

 

Para quem me conhece e/ou acompanha o blog há um tempinho sabe que eu amo ler livros que agregam valor na minha vida. Esse é um desses livros. Pela capa e pelo título parece livro de autoajuda, mas, o comprei porque virei algumas folhas na livraria e achei bem interessante.

 

O livro é bem fininho com poucas páginas, a leitura é fluida e você acaba lendo rapidinho.

 

Comece pelo mais difícil é um livro que faz você refletir sobre a vida e o que você faz com os seus afazeres. Não só aqueles muito importantes do trabalho ou estudo, mas as atividades que você tem para fazer.

O autor deixou no livro algumas regrinhas para concluir tarefas e não sair deixando tudo inacabado.

16 março 2021

DOMÍNIO PÚBLICO - UM LUGAR ONDE PODEMOS LER SEM PAGAR NADA POR ISSO

| 131Comentário

 

Imagem retirada do site Pixabay

Vamos aproveitar para ler de graça e aproveitar para observar, conhecer e apreciar diversas obras conhecidas e que muitas vezes não tivemos ainda a oportunidade de ler, seja pelo tempo, dinheiro ou melhor, falta dele né rs, porque viver comprando livros custa caro, e no fim das contas muito caro.

 

Não estou dizendo que é para você parar de comprar livros, eu sou a última pessoa que pode falar isso pois, amo comprar livros e ficar com os livros que mais gosto, amo reler alguns livros e descobri isso em 2019 quando resolvi dar inicio a um projeto de reler todos os livros da minha estante, resenhar aqui os que eu gosto e me doar os que eu não iria querer ler novamente. É claro que alguns presentes ficarão aqui na estante por uma questão de apego emocional e eu não conseguir ainda me desapegar mas, vamos trabalhando nisso rs

 

Como ler livros de graça sem participar de algo errado na internet?

 

09 março 2021

DECORAÇÃO PROVENÇAL [SAIBA COMO USAR]

| 80Comentário

 


O estilo provençal surgiu no Sul da França na região da Provença e por isso o nome. Esse estilo é caracterizado pelo romantismo e pelo glamour, na época que foi inventado os camponeses que não tinha a mesma condição financeira tentaram copiar o estilo, mas usavam gesso para tapar os buraquinhos na madeira. 

 

Hoje em dia esse estilo é muito usado e serve de inspiração, não só para móveis, mas, para diversos tipos de decoração e diversos ambientes. É algo especial e muito usado hoje em dia.

 

Para aderir e usar esse estilo em sua casa ou na decoração de uma festa precisamos combinar bem os tons pastéis e móveis antigos. 

 

04 março 2021

UM PINGO DE PAZ NO MEIO DO FURACÃO

| 58Comentário

 

Nesse mês completo um ano dentro de casa por causa da pandemia literalmente sem sair para lugar nenhum exceto médico quando foi muito necessário, pois quando pude adiar eu adiava e adiei por muito tempo. 

 

Um ano sem sair de casa e quando era necessário é com o rosto coberto por uma máscara, um ano sem respirar direito na rua, um ano sem sair para a beira de uma praia para dar um mergulho e ver o pôr do sol, um ano sem poder me sentar num restaurante e saborear uma comida feita por alguém desconhecido. Um ano sem dar um abraço apertado em amigos, um ano sem poder passear, sair livremente, ver obras de arte em museu, um ano sem ir a um parque ecológico, um ano sem ter a experiência de viver novas histórias fora de casa.

 

Um ano de muito aprendizado, de muita resiliência, desespero, choro, sorrisos e de alguma forma aprender a me reconectar com pessoas através de uma tela.

 

23 fevereiro 2021

[RESENHA] O AR QUE ELE RESPIRA

| 88Comentário

 



 

Livro: O AR QUE ELE RESPIRA

Autoria: BRITTAINY C. CHERRY
Editora: RECORD
Nota:
★★★★★

 

Nesse livro conhecemos as histórias de Elizabeth e Tristan. Elizabeth e a filha moram com a mãe após a morte do seu marido. Cansada de viver no passado e pelo bem estar de sua filha ela resolve voltar para casa e retomar o controle da sua vida.

 

Tristan por sua vez é o esquisitão da cidade, mora ao lado da casa de Elizabeth, é solitário, fechado e não tem amigos na cidade, trabalha em uma loja e decidiu se esconder naquela pequena cidade após perder a sua mulher e seu filho. 

 

02 fevereiro 2021

PEIXE ASSADO [E MUITAS AVENTURAS NA COZINHA]

| 118Comentário

 


No período que não podemos sair de casa eu passei a gostar de me aventurar na cozinha. Amei essa vibe de fazer novas receitas, inventei algumas coisas e comecei a me apaixonar por cozinhar, é lógico que não virei a pessoa que quer ficar diariamente fazendo comida, mas eu quero estar  mais presente na cozinha e fazendo várias receitas bacanas. Nem tudo eu vou postar aqui, no momento que estou escrevendo esse post posso dizer que passei 3 dias seguidos fazendo panquecas, pois teve um almoço especial aqui em casa somente para a família (4 pessoas rs), e o restante das panquecas ficou para levar na marmita ao longo da semana.

 

Enfim, depois coloco aqui as receitas das panquecas. Hoje a receita que vim mostrar aqui é um almoço que fiz meio de semana. Peixe assado, e uma salada de legumes para acompanhar.

 

26 janeiro 2021

MÓVEIS LUIS XV – UMA DECORAÇÃO COM ESTILO LUXUOSO, CLÁSSICO E ROMÂNTICO

| 77Comentário

 

 


Os móveis Luis XV possuem um estilo clássico, romântico e luxuoso, são móveis únicos e cheios de história que enchem os olhos e coração de quem é apaixonado pelo universo da decoração ou quem deseja uma casa cheia de significado e história.

 

O estilo Luis XV  começou na França durante o reinado de Luis XV, aproximadamente no ano de 1730 e é conhecido por ser estilos de móveis bem requintados e sofisticados. A estética condiz com um movimento artístico da época.

 

19 janeiro 2021

[RESENHA] O QUE TODA MULHER INTELIGENTE DEVE SABER

| 72Comentário

Livro: O que toda mulher inteligente deve saber
Autoria: Steven Carter & Julia Sokol
Editora: Sextante
Nota:
★★★★★

Hoje vim dividir uma releitura que fiz, para quem está acompanhando o blog sabe que estou participando de um grupo onde estamos relendo livros para saber o que continua e o que não continua na nossa estante. Até porque em minha opinião não é válido pra eu ter livros se eu não vou mais pegar e reler. Sendo assim eu sempre faço doações dos livros por aqui.

Tem resenha desse livro aqui no blog, mas, a minha opinião mudou um pouquinho sobre a releitura. Li pela primeira vez em 2014 ou 2015 e achei o livro sensacional na época. Quero deixar claro que o livro continua na minha percepção com 5 estrelas pela proposta que o autor mostra desde a capa até a sinopse do livro quando lemos o autor nos entrega o que promete.

12 janeiro 2021

Olá 2021 [REFLEXÕES E PLANOS]

| 86Comentário

 


Sentei aqui sem saber o que escrever direito, deixei os dedos falarem, os sentimentos brotarem e os devaneios saírem da cabeça para uma folha de papel.  Resolvi sentar e escrever após reler alguns textos que me fizeram refletir muitos, textos esses que eu mesma escrevi tempos atrás, um desses foi minhas metas para 2020, um ano difícil e cheio de percalços pelo caminho, um ano de aprendizado e fé, dedicação e amor, um ano onde conseguimos parar e olhar para dentro, rever o que deveríamos ver sempre, mas com a vida agitada acabamos protelando e deixando sentimentos, fases e momentos passarem sem serem percebidos, sentidos e vividos de forma plena e completa. O ano que passou mostrou que não podemos ter controle de tudo, mas temos que batalhar pelo que conseguimos controlar e fazer nossa vida e nossos sonhos valerem a pena.

 

Que sonhos? 

 

Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves